Hospedagem em Foz do Iguaçu: Bogari Hotel

Hospedagem em Foz do Iguaçu

O Bogari Hotel em Foz do Iguaçu já foi um dos mais tradicionais da cidade, mas que teve um declínio nos anos 90 e perdeu seu brilho. Recentemente o hotel mudou de administração e passou por uma longa reforma que durou dois anos. Agora, o Bogari reabriu, com tudo novo e brilhando.

Começando pela localização, bem no centro de Foz do Iguaçu, na Avenida Brasil com fácil acesso a bares, lojas e restaurantes. 

Os funcionários são super atenciosos e dispostos a ajudar sempre. Sabe aquele clima impessoal que alguns hotéis tem? Esqueça isso, eles fazem de tudo para que você se sinta em casa.

No quarto, eles deixam algumas garrafinhas de água como cortesia e docinhos de boas vindas, feitos na cozinha de outro hotel do grupo, o Bella Italia.

Quarto individual luxo

Quarto individual luxo

Eu fiquei quarto individual luxo, e tudo estava impecável e novinho. Um bom banheiro com alguns amenities como sabonetes, shampoos, condicionador e secador de cabelo.

A cama é super confortável, lençóis perfumados e travesseiros fofinhos. Um ar condicionado potente que salvou vidas quando a temperatura lá fora estava batendo os 40 graus quando eu visitei a cidade. No quarto eles ainda deixam travesseiros e cobertores extra e um cofre. Uma ótima TV de LCD e internet gratuita em todas as dependências do hotel.

Quarto individual luxo

Quarto individual luxo

O café da manhã é excelente, uma variedade enorme de pães, bolos, frutas, sucos, geleias, doces e ovos mexidos de comer rezando, são cerca de 100 itens. Uma refeição super completa para você que vai passar o dia percorrendo os pontos turísticos de Foz.

Águas de cortesia

Águas de cortesia

Docinhos

Docinhos

Amenities

Amenities

O hotel está funcionando em um esquema de soft open, novos serviços serão inaugurados em breve. Eles já tem um bar funcionando no hall de entrada, em algumas semanas o Restaurante Iguassu, anexo ao hotel será aberto, além três enormes ofurôs, cada um com capacidade para 15 pessoas.

O Bogari é uma ótima opção para quem busca hospedagem em Foz do Iguaçu, eu super recomendo. As tarifas são excelentes e podem ser consultadas aqui.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram.


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

2 Comentários

  • Responder abril 6, 2017

    Aldrey Villaça

    Minhas férias em 2016 foi em Foz do Iguaçu e também escolhi este hotel.
    Gostei demais!
    A princípio escolhi pelo preço e localização mas depois que cheguei vi que realmente tinha
    feito a escolha certa.
    Localização central e pertinho do shopping.
    Equipe muito atenciosa, educada e facilidade de ter um balcão da Loumar na recepção, onde agendei com facilidade vários passeios por lá, inclusive a ida ao Paraguai.
    Eles tem um outro hotel da mesma rede, o Bella Itália, onde participamos da noite italiana, muito bom!
    Hotel recomendadíssimo.

    • mm
      Responder abril 12, 2017

      Fabricio Moura

      Eu já me hospedei no Bella Itália também, é ótimo!!! E a noite italiana é maravilhosa, né? Meu Deus, como eu comi hahahha

Deixe uma resposta