Hospedagem em Manaus: Hotel Saint Paul, no coração da cidade

Hospedagem em Manaus

Em cidades onde não existem uma rede de transporte público de massa que atenda toda a cidade, saber escolher a localização do hotel é um ponto a mais para você ter sucesso na sua viagem.

Como na maioria das cidades brasileiras, Manaus não tem rede de metrô ou trens, por conta disso, um hotel de boa localização é fundamental para quem pretende visitar a capital do Amazonas.

Na viagem que eu fiz, me hospedei no Hotel Saint Paul, bem no centro da cidade. O hotel tem uma localização mais do que excelente, ele está a apenas 2 minutos da Praça São Sebastião, coração do centro histórico da cidade com seus belíssimos casarões conservados e o magnífico Teatro Amazonas.

O hotel é coladinho no centro histórico

O hotel é coladinho no centro histórico

Por conta da localização, eu economizei um bom dinheiro com taxi ou outros meios de transporte e a região é cheia de bares e restaurantes, além de uma boa oferta de mercadinhos, farmácias e outros serviços.

Eu fiquei no “Deluxe Double Room”, acomodação super confortável e com ótimo custo-benefício. O quarto tinha uma cama excelente, TV de LCD com TV a cabo, frigobar, pia com louças e talheres para uso dos hóspedes, armário, cofre, wi-fi e um poderoso ar condicionado, item de primeira necessidade para suportar o calor de Manaus.

A cama era ótima

A cama era ótima

Uma boa poltrona

Uma boa poltrona

Mesa de trabalho e TV

Mesa de trabalho e TV

Louças e talhares

Louças e talhares

O banheiro era bem espaçoso, com uma ótima ducha, pia com espelhos e secador de cabelo. Além de alguns amenities. O serviço de limpeza era excelente e rápido, quando chegava dos passeios o quarto já estava impecável.

Banheiro

Banheiro

O café da manhã é servido no restaurante do hotel, localizado no térreo, tinha várias opções de pães, bolos, frutas, cereais, sucos. Tudo que a gente precisa para tomar aquele café da manhã reforçado para bater perna o dia todo.

Meu café da manhã

Meu café da manhã

Mas uma das coisas eu mais gostei no Saint Paul foi da piscina. Não era das maiores, mas tinha um excelente tamanho e caiu muito bem naqueles dias de calor extremo.

Ahhhh, a piscina

Ahhhh, a piscina

A lado da piscina fica também banheiros, uma sauna que eu não usei e uma academia completa, foi ótimo para não deixar o treino de lado mesmo viajando.

A equipe do hotel também era excelente e extremamente prestativa, assim como o povo amazonense que faz questão de receber bem quem vem de fora.

Em uma pesquisa rápida, eu achei diárias por R$185,00 no Booking.com. Preço realmente excelente para a qualidade do hotel

Preço encontrado no dia 29/02/2016

Preço encontrado no dia 29/02/2016

Se você está procurando hospedagem em Manaus, recomendo o Hotel Saint Paul, seja pela excelente localização e pela qualidade do serviço.

Serviço:
Hotel Saint Paul
Rua Ramos Ferreira, 1115, Centro – Manaus, AM
Site: http://www.hotelsaintpaul.tur.br

Leia mais:
Teatro Amazonas: uma viagem ao Brasil do ciclo da borracha
5 coisas que você precisa saber antes de visitar Manaus
As cores de Manaus
Todos os posts sobre o Amazonas


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Em fevereiro de 2016 eu me hospedei a convite no Hotel Saint Paul. O Vou na Janela só aceita parcerias com empresas e serviços em que realmente confia e recomenda.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

3 Comentários

  • Responder março 1, 2016

    Alan Dhionatan

    FAbrício, em novembro do ano passado (2015) me hospedei neste hotel. àquela época a piscina estava em manutenção (infelizmente), contudo os serviços ofertados pelo Saint Paul são muito bons. Vendo sua postagem, bateu uma saudade de Mao. em breve retornarei e ficarei neste hotel! Parabéns pela postagem!

    • mm
      Responder março 1, 2016

      Fabricio Moura

      Oi Alan, tudo bem? Cara, a piscina está sensacional, você vai curtir. Também adorei Manaus e não vejo a hora de voltar.

  • Responder abril 10, 2017

    Laura

    Legal.

Deixe uma resposta