Hospedagem em Lisboa: Hotel Roma

Hospedagem em Lisboa

Quando eu voltei da Alemanha, ia fazer uma longa escala em Lisboa e não queria ficar 18 horas no aeroporto, como eu já conheço bem a cidade, precisava apenas de um hotel legal para ter uma bela noite de sono antes de voltar para o Brasil.

Encontrar hospedagem em Lisboa não é uma tarefa muito complicada e em geral, tem os melhores preços em relação as outras capitais européias. A dificuldade é escolher entre tantas boas opções. Eu sempre procuro hotéis próximos a estações de metrô ou trem e que não fique muito distante dos pontos turísticos. Nesse caso, eu também queria um hotel que não ficasse tão longe do aeroporto e o Hotel Roma caiu como uma luva.

O hotel fica em um lugar bem estratégico, na Avenida Roma, entre a estação de metrô Roma e a estação de trem (Comboios em Portugal) Roma/Areeiro. Para quem vem do Aeroporto, a viagem demora uns 20 minutos (é preciso trocar de linha, da vermelha para a verde na estação Alameda) e para quem vai para o centro histórico, o trajeto dura 10 minutos no máximo, sendo que nem é preciso trocar de linha.

Além dessas facilidades, o bairro tem vários bares, restaurantes, mercadinhos e padarias, o que é sempre uma mão a roda na hora de fazer aquela refeição rápida.

O Roma é um hotel 3 estrelas, tem um lobby bem espaçoso com vários sofás e um bar. O hotel tem também dois restaurantes, loja de souvenir, lavanderia, cabelereiro e estacionamento. Além de uma ótima internet wi-fi ótima em todas as dependências.

O quarto é bem confortável, espaçoso, limpo e não fica devendo em nada em termos de conforto. Tem um bom armário, apoio para malas, mesa de trabalho, cama dupla, telefone, frigobarm, ar condicionado/aquecedor e TV. Todas as janelas são a prova de som, o que é muito bom pois os aviões passam bem em cima do hotel.

O banheiro tem uma carinha antiga, mas totalmente funcional. Um bom chuveiro, banheira, secador de cabelos e um interfone, o que eu achei bem curioso. Além de sabonete, gel de banho e touca para os cabelos, o que é comum em hotéis 3 estrelas.

A diária desse mesmo quarto está custando hoje R$148,00 (17 de novembro) no Hoteis.com, realmente os preços de hotéis em Portugal são os melhores da europa ocidental. Quem tiver curiosidade de ler as resenhas no TripAdvisor, vai ver que ele está entre “Excelent” e “Very Good”.

Nem posso dizer que eu super recomendaria o Hotel Roma se você estiver procurando hospedagem em Lisboa, não é mesmo?

Confira as imagens:

Camas duplas

Camas duplas

Camas duplas

Camas duplas

Visão que temos quando entramos no quarto

Visão que temos quando entramos no quarto

O quarto de outro ângulo

O quarto de outro ângulo

Banheira e chuveiro

Banheira e chuveiro

Banheiro

Banheiro

Amenities

Amenities

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

2 Comentários

  • Responder abril 14, 2017

    Andressa

    Meu quarto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi muito bom estar no Hotel Roma!
    Que todos sejam muito felizes nele!!! Beijinhos!!!

    • mm
      Responder abril 17, 2017

      Fabricio Moura

      Uau! Jura? Que demais.

Deixe uma resposta