Guia de Bangkok para download

Em abril de 2016 eu embarquei na minha maior aventura, uma longa viagem pela Ásia e não poderia deixar de fora a Tailândia. Certamente um dos lugares mais especiais do mundo, um lugar que transforma a gente de dentro para fora, que nos emociona e nos deixa completamente apaixonados.

A minha viagem começou e terminou por Bangkok, foram dias mágicos e únicos, uma cidade exótica e interessante, que une a modernidade do centro financeiro com seus prédios envidraçados e o tradicionalismo dos templos budistas centenários.

Uma colcha de retalhos costurada por ruas e avenidas, rios e canais. Habitada por um povo gentil e acolhedor, que carrega fé e respeito pelo próximo de forma inabalável, que te conquista nas primeiras palavras.

Nesse guia, eu trouxe tudo o que você precisa saber para visitar a capital da Tailândia. Os pontos turísticos mais famosos, um roteiro completo, dicas e mais dicas para planejar a sua viagem. Como é a chegada a Bangkok, onde se hospedar, que dinheiro levar, como se locomover, experiências que você só pode viver em Bangkok e mais informações nessa versão ampliada do guia online.

Não é exagero, a Tailândia é especial, uma energia única que nos envolve e nos contagia de felicidade. Um lugar que nos faz refletir do quanto precisamos para ser felizes, onde pensamos e entendemos que as melhores coisas da vida são as mais simples. Como o povo tailandês, que carrega felicidade no olhar e fala com doçura e espiritualidade.

Swaadeka! Bem vindos a Bangkok!


O que é esse guia?


Aqui no Vou na Janela, eu já lancei uma versão online do Guia de Bangkok, mas muitas pessoas pediram uma versão em PDF para imprimir ou ler no tablet ou smartphone durante a viagem. Mas não é uma simples adaptação, os textos foram revistos, ampliados e com mais imagens. São 40 páginas com muito conteúdo sobre essa cidade maravilhosa.

animist_ipad_mockup_vertical



Como comprar


O Guia de Bangkok é vendido pelo Hotmart, uma das mais confiáveis plataformas de vendas de ebooks e arquivos digitais. O pagamento pode ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo PayPal.

Você pode comprar clicando no botão abaixo ou visitando a página do produto no site da Hotmart (clique aqui)

Preço: R$12,99

Após confirmado o pagamento, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF, que poderá ser lido em dispositivos digitais ou imprimir.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.