Onde se hospedar em Lisboa: Hotel Dom Carlos Park

10 razões para conhecer Lisboa

Procurando onde se hospedar em Lisboa? Nesse post vou dar uma dica de um bom hotel, com custo-benefício ótimo e localização excelente. O hotel é o Dom Carlos Park, um hotel 4 estrelas que fica na Praça Marquês de Pombal, pertinho de tudo. Mas vamos por partes, ok?


Onde se hospedar em Lisboa


Localização

O Hotel Dom Carlos Park fica na Praça Marquês de Pombal, numa localização excelente. A menos de 20 metros do hotel fica uma das entradas do metrô e para quem quiser caminhar até o Baixa, é só ir andando pela Avenida Liberdade em um trajeto de 15 minutos.

Ou para quem preferir ir de metrô, são apenas duas estações até a Baixa, região central de Lisboa.

No entorno do hotel tem vários restaurantes, cafés, bares, padarias e mercadinhos. Ou seja, opções não faltam. Ele fica também a menos de 50 metros do Parque Eduardo VII, que tem um mirante com um lindo pôr-do-sol da cidade.

Conforto

O Dom Carlos Park é um hotel antigo, como a maioria dessa região central de Lisboa, mas nem por isso deixa de ser confortável e bem cuidado.

Camas

Camas

Eu fiquei no quarto mais simples, tinham duas camas de solteiro bem confortáveis, frigobar, ar condicionado, TV de tela plana, cofre, armário, amenities de banho (que poderiam ser melhores), secador de cabelo e roupão.

Tinha uma coluna bem no meio do quarto, isso era meio estranho, mas é da arquitetura do prédio.

No quarto eles deixam também uma garrafa de água de cortesia, dois pastéis de nata e um guia de Lisboa para uso dos hóspedes.

Mimos de boas vindas

TV modernosa

Os amenities de banho poderiam ser melhores

Os amenities de banho poderiam ser melhores

Banheiro

Banheiro

O Café da manhã é excelente, é servido no restaurante no térreo. Cheio de opções de pães, bolos, frios, sucos, ovos e até pastéis de nata.

Quanto custa

Eu já encontrei diárias no Hotel Dom Carlos Park por R$250,00, isso varia bastante em razão da época do ano. Consulte aqui. Em se tratando de Lisboa, é um excelente custo-benefício pela excelente localização do hotel.

 


Em novembro de 2016 eu viajei a Lisboa com apoio do Visit Lisboa e Hotel Dom Carlos Park. O Vou na Janela só faz parcerias com empresas em que recomenda seus serviços.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar