novo menu internacional

Existem coisas que a gente realmente vê e não acredita, mas parece que a Gol vem trabalhando para mudar um pouco aquela imagem negativa de alguns anos onde o serviço de bordo se resumia a uma mísera barrinha de cereal e um copinho de água.

Pois bem, a companhia vai servir mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken em seus voos da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU) a partir de amanhã (quinta-feira, 12 de julho) até o fim do ano.

A novidade vai rolar gratuitamente às quintas e sextas-feiras durante viagens realizadas entre 17h e 23h. São mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. E serão duas opções, o “Menu São Paulo” com molho de maionese temperada e o “Menu Rio de Janeiro”, com molho barbecue.

Mas calma que tem mais!


Novo menu internacional


A companhia está lançando este mês novidades no seu serviço de bordo internacional. As mudanças vão dos utensílios usados ao menu regionalizado, para a classe econômica e na Gol Premium, uma espécie de Premium Economy para voos internacionais.

Eles estão com novos itens como talheres, copos e caçarolas. Na GOL Premium foram incorporados produtos ainda mais sofisticados, que vão desde talheres em inox a copos de vidro. Algo bem próximo do serviço que a gente pode experimentar em serviços de classe executiva para voos de curta e média distância.

Novo menu da Gol

Falando nas comidas (porque, sim!) O cardápio foi todo reformulado. A gente agradece, né? Partindo de Montevidéu, por exemplo, eles servirão empanadas uruguaias. De Buenos Aires, o alfajor argentino está entre as opções, e de Santiago, no Chile, as sobremesas de tres leches.

Aqui no Brasil, nos voos saindo do Recife, Natal e Salvador com destino a países da América do Sul, a culinária local é valorizada pela famosa carne de panela com ervas e a incomparável farofa nordestina. De Belo Horizonte, o irresistível doce de leite mineiro e de Manaus, a musse de cupuaçu.

Já os passageiros dos trechos internacionais com refeição a bordo, saindo do Rio de Janeiro, encontram no cardápio a tradicional galinhada com quiabo, e de São Paulo, pelo grande encontro de povos e culturas, as opções vão desde polenta cremosa com ratatouille ao famoso sanduíche de carne louca, que não pode faltar nas reuniões de famílias paulistanas. Todo o serviço de alimentação inclui uma opção vegetariana.

Para viagens curtas, com duração de até 3h30, as opções oferecidas são mais leves, como sanduíches e croissants. Já nos voos longos, acima de 5 horas, o serviço é realizado em dois momentos, sendo um lanche e uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa.

Para a Classe Econômica, estão à disposição bebidas não alcoólicas variadas, como suco, refrigerante, café e água, e na Classe GOL Premium, além dessas opções, há iogurte (no café da manhã), chá, e até espumante de boas-vindas, vinho branco e tinto e cerveja Heineken.

Na teoria tá lindo, né? Confesso que estou curioso para conhecer esse novo serviço na prática. Nós estamos tão acostumados a um serviço ruim que a gente fica até incrédulo com esse tipo de notícia.


Reserve sua hospedagem belo Booking.com aqui




Booking.com


Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.