como é voar na Qsuite da Qatar Airways Qatar Airways não vai suspender

Pessoal, durante o fim de semana rolou a notícia de que a Qatar Airways estaria suspendendo as suas operações por duas semanas. A notícia caiu como uma bomba em meio a notícias de cancelamentos de rotas e suspensão de voos. Porém, a informação chegou com ruídos e muitas distorções. 

Na real, a Qatar Airways não está suspendendo as suas operações, mas o Qatar está sim, suspendendo a entrada de estrangeiros em seu território por duas semanas. Passageiros voando com a companhia árabe para qualquer destino atendido pela empresa, com conexão em Doha, poderá sim, seguir a sua viagem.

Qatar Airways não vai suspender seus voos

A medida vale inicialmente por 14 dias e tem início na meia-noite da próxima quarta-feira, dia 18 de março e será reavaliada após esse período de duas semanas. Somente cidadãos do Qatar terá a entrada permitida e serão encaminhados para um período de quarentena por 14 dias.

A Qatar também fez atualizações na sua política de cancelamentos e remarcações de voos. Todas as viagens programadas para até o dia 30 de junho poderá ter a data alterada gratuitamente. Podendo remarcar para outra data ou trocar a passagem por um bilhete em aberto com validade de um ano.


Mais cancelamentos


Por outro lado, a American Airlines anunciou a suspensão de todos os seus voos para o Brasil a partir de hoje (16 de março) e 75% de todos os seus voos internacionais. Suspensão que pode durar até 3 meses.

São as rotas de São Paulo para Nova York, Dallas, Miami e Los Angeles. Do Rio de Janeiro para Nova York e Miami. E de Brasilia e Manaus para Miami.











Reservando um serviço com um dos parceiros do blog, você ajuda o Vou na Janela a produzir mais conteúdo e não paga nada a mais por isso. O Vou na Janela só recomenda empresas e serviços em que confia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.