Flybondi

Boeing 737-800 NG da Flybondi

Uma boa notícia para os viajantes brasileiros, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia aérea argentina...

Uma boa notícia para os viajantes brasileiros, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia aérea argentina Flybondi a iniciar seus voos regulares entre o Brasil e a Argentina.

Os voos devem começar em outubro deste ano, conectando Buenos Aires ao Rio de Janeiro, inicialmente três vezes por semana.

A Flybondi é uma companhia aérea do segmento low cost baseada no Aeroporto El Palomar, distante 26 km do centro de Buenos Aires. A pequenino aeroporto de El Palomar é um pouco mais cômodo que o Aeroporto Internacional de Ezeiza que fica distante 31 quilômetros de Buenos Aires.

Flybondi vai voar de Buenos Aires para o Rio de Janeiro

A Flybondi foi fundada em 2016 e iniciou os seus voos em janeiro do ano passado. Atualmente a frota deles é composta por 5 Boeings 737-800NG. Com eles a empresa atende 16 destinos na Argentina, Uruguai e Paraguai. A companhia já detém 5% do concorrido mercado Argentino. Lá, ela concorre a Norwegian Argentina e a JetSmart, outras companhias de baixo custo.

A Flybondi será a terceira low cost a voar para o Brasil, ao lado da chilena Sky Airlines e a norueguesa Norwegian que liga o Rio de Janeiro a Londres.

A expectativa agora é pelos preços, na Argentina a Flybondi oferece trechos por menos da metade dos preços praticados pelas companhias aéreas tradicionais.

***

Se você está um pouco perdido e não entende muito bem o que são companhias aéreas low cost, recomendo ler esse post aqui.

Imagens: Divulgação


Onde se hospedar em Buenos Aires


Aqui tem um post com os melhores lugares e onde evitar (clique aqui), ou você pode conferir a nossa lista de sugestões no Booking.com:



Booking.com


Reserve um passeio em Buenos Aires



Guia de Buenos Aires para download


Baixe o nosso guia em PDF

Baixe aqui o nosso guia exclusivo de Buenos Aires em PDF para ler no celular, tablet ou computador.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.