Virgin Atlantic
Ótima notícia e mais uma opção de peso para viajar do Brasil para a Europa. A prestigiada companhia aérea britânica fundada...

Ótima notícia e mais uma opção de peso para viajar do Brasil para a Europa. A prestigiada companhia aérea britânica fundada pelo bilionário Richard Branson iniciará seus voos no Brasil no dia 29 de março de 2020.

A rota ligará o Aeroporto Internacional de Heathrow em Londres ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo diariamente. Esta será a primeira rota da Virgin para a América do Sul.

O voo será operado com o Boeing 787-9 Dreamliner. Configurado com 249 lugares, a aeronave tem 31 lugares na business, 35 na classe premium economy e 192 lugares na classe econômica tradicional.

Para a sua operação no Brasil, a Virgin Atlantic fechou um acordo codeshare com a Gol, de modo que os clientes de 37 cidades brasileiras terão conexão com os voos da Virgin com destino a Londres pelo Aeroporto de Guarulhos.

As passagens do novo voo da Virgin Atlantic começarão a ser vendidos no próximo dia 10 de setembro.

Virgin Atlantic
Boeing 787-9 da Virgin

Mais opções para Londres


O bacana dessa rota é que ganhamos mais uma ótima opção de voos entre o Brasil e o Reino Unido. Atualmente a Latam e a British Airways voam direto de São Paulo para Londres Heathrow. Do Rio de Janeiro a British também voa para Heathrow e a Norwegian Air liga o Galeão ao Aeroporto de Gatwick, também em Londres.

Agora é esperar que os preços caiam e que venham as promoções.


Reserve a sua hospedagem aqui




Booking.com


Resolva a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.