Onde ficar em Copenhagen, dicas de hospedagem

Onde ficar em Copenhagen

Se você está pesquisando agora onde ficar em Copenhagen, deve estar um pouco assustado com os preços, não é? É que hospedagem em Copenhagen, assim como nos países vizinhos, é caro. Mas a boa notícia é que tem opções de hospedagem em Copenhagen para todos os bolsos.

Por regra, eu recomendo sempre ficar perto da maioria das atrações turísticas ou perto de alguma estação de trem ou metrô, para facilitar o seu deslocamento em Copenhagen. E a maioria das atrações da cidade estão próximas uma da outra, não exigindo grandes deslocamentos.

Mas vamos ao que interessa?


Onde ficar em Copenhagen


A melhor região para ficar em Copenhagen é nessa área que eu circulei abaixo. Note que eu marquei uma área é laranja, eu recomendo evitar essa parte, pois é onde fica Christiania. Bairro onde a venda e consumo de drogas é liberada. E estive lá, pois é uma atração turística, acredite! Mas é uma parte da cidade que tem uma energia pesada, eu evitaria se fosse vocês.

Onde ficar em Copenhagen

Eu fiquei hospedado no First Hotel Twentyseven, o preço era um pouco acima do meu orçamento, mas por conta da localização, valeu muito a pena pois eu economizei com transporte. O hotel é perto de tudo, além de ser muito confortável.

Onde ficar em Copenhagen: First Hotel Twentyseven

Perto da Catedral de Mármore e de Nyhavn fica o Wakeup Copenhagen Borgergade, que tem preços mais atraentes que o First Hotel Twentyseven e pode ser uma ótima opção.

Uma boa opção para quem quer economizar e evitar hostels, na região central da cidade fica o Cabinn City, que é da rede Cabinn de hotéis da Dinamarca. Os preços das diárias costuma ser a metade dos hotéis que eu citei acima e mais barato que alguns hostels de Copenhagen.

Onde ficar em Copenhagen: Cabinn City

Falando em hostels, estes são alguns que foram bem recomendados: Danhostel Copenhagen City, Bedwood Hostel e o Copenhagen Downtown Hostel.

Veja aqui mais hotéis nessa região de Copenhagen

Voltando a falar nos hotéis, se você não se importar em pegar o metrô para ir até o centro, o Cabinn Metro é daquele mesma rede que eu falei acima. Ele tem as opções mais baratas de Copenhagen. O hotel fica ao lado da estação Ørestad de metrô e trem, em um bairro novo. O lugar é cheio de novos prédios, sede de grandes empresas como a Nestlé, shoppings e supermercados. Os quartos são bem pequenos, mas para quem busca economizar, vale a pena.

***

Se você ainda não decidiu onde ficar em Copenhagen, sugiro olhar a caixa de ofertas aqui embaixo. Ela é atualizada automaticamente pelo Booking.com.



Booking.com


Reserve um passeio em Copenhagen



Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.