De Londres a Amsterdã nos trens da Eurostar a partir de abril

trem noturno Londres a Amsterdã

A partir de abril desse ano será possível ir de Londres a Amsterdã pelos velozes trens da Eurostar. O famoso serviço de ferroviário que já conecta Londres a Paris e Bruxelas pelo túnel sob o Canal da Mancha.

A viagem entre as duas cidades terá duração de apenas 3 horas e 40 minutos e o serviço terá 7 frequências diárias. Os trens partirão da Estação St Pancras International para a  Amsterdam Centraal, bem no centro da cidade holandesa.

No sentido de Londres a Amsterdã, o Eurostar fará paradas em Paris, Bruxelas, Rotterdam e encerrando a viagem Amsterdã.

visitar a Holanda

Amsterdã

Por enquanto, os passageiros com destino a Londres precisam desembarcar e fazer o controle de imigração em Bruxelas, mas a Eurostar diz que esse “pequeno” inconveniente será temporário. A ideia é que o controle de passaportes seja feito antes do embarque em Amsterdã a partir de 2019.

As passagens começam a ser vendidas no dia 20 de fevereiro e devem custar a partir de 35 Libras o trecho, o que dá aproximadamente 150 reais no câmbio de fevereiro de 2018.

A notícia é ótima para viajantes que pretende conhecer visitar essas cidades, pois apesar de ser uma viagem de quase quatro horas, o trem oferece a conveniência de poder chegar a estação faltando poucos minutos para a partida, os passageiros podem levar até duas malas sem controle de peso, além de chegarem e saírem de estações centrais.

Enquanto a gente sabe o tempo que perdemos nos aeroportos, além de serem sempre afastados dos centros urbanos. Ainda mais em Londres, considerando que Heathrow – por exemplo – fica distante 1h de metrô do centro da capital britânica.


Procurando o que fazer na Holanda?


O que fazer em Rotterdam
O que fazer em Amsterdã
Keukenhof: o jardim de tulipas mais bonito da Holanda
Museu Madame Tussauds em Amsterdã
Red Light District em Amsterdã
Jordaan, o bairro mais legal de Amsterdã
A parada das flores na Holanda
Já ouviu falar de Rosendaal, na Holanda?


Compre aqui seu passeio em Amsterdã



Procurando hospedagem em Amsterdã?


Olha a nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui



Booking.com


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.