British Airways i360, a maior torre panorâmica do mundo

British Airways i360,

Turistas visitando a cidade costeira de Brighton na Inglaterra terão a partir de hoje (4 de agosto) uma nova atração, a British Airways i360, a mais alta a torre móvel de observação do mundo. Como o próprio nome sugere, é patrocinada pela British Airways e vai permitir uma visão incrível em 360 graus de Brighton e do litoral de Sussex.

A British Airways i360

A British Airways i360

E a vista lá de cima

British Airways i360: a vista lá de cima

A torre tem 138 metros de altura, é o primeiro teleférico vertical e a torre mais fina do mundo construída. Os visitantes poderão embarcar na cabine que é fechada e toda feita em vidro, lembra bastante o design das cabines da London Eye. A subida até o ponto mais alto leva 20 minutos durante o dia e 30 minutos à noite, quando a cabine da British Airways i360 se transforma em um bar, o Nyetimber Sky Bar.

Brighton é a segunda cidade que mais recebe turistas depois de Londres, são mais de 11 milhões de visitantes e mais de um milhão de estrangeiros a cada ano.

Quanto custa?

Adultos pagam £13.50 para subir, eles também oferecem alguns pacotes que incluem outros serviços, mais informações no site: britishairwaysi360.com


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar