Copa da Rússia: como chegar ao estádio de Sochi

como chegar ao estádio de Sochi

Sochi é uma cidade que ficou conhecida por sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2014. Para esta ocasião, os russos construíram o Estádio Olímpico de Fisht, que foi totalmente reformado após os Jogos Olímpicos para se adequar as necessidades da Copa do Mundo.

Sochi fica a uma distância de mais de 1.600km de Moscou, nas margens do Mar Negro e coladinha na Geórgia. A cidade é famosa como destino de verão dos russos por conta do clima agradável e de uma infinidade de resorts.

Durante a primeira fase da Copa do Mundo, é lá que a Seleção Brasileira ficará baseada e fazendo viagens pontuais a cada jogo. Curiosamente nenhum dos jogos do Brasil na primeira fase será em Sochi, que receberá 6 jogos no total.

15 de junho – Portugal x Espanha – Grupo B
18 de junho – Bélgica x Panamá – Grupo G
23 de junho – Alemanha x Suécia – Grupo F
26 de junho – Austrália x Peru – Grupo C
30 de junho – Oitavas de final
7 de julho – Quartas de final


Como chegar ao Estádio de Sochi


O Estádio Fisht fica dentro do Parque Olímpico de Sochi, uma estrutura excelente que foi reaproveitada e que tem fácil acesso de trem. A estação de trens Olympic Park atende ao estádio, o que facilita muito o acesso. Outra alternativa é a estação Olympic Village, mas ela fica a uma caminhada de menos de 3km até o estádio.


Onde se hospedar em Sochi


Sochi é famosa por seus resorts na beira do Mar Negro, mas também tem acomodações para todos os gostos e bolsos. Bons hotéis e hostels charmosos.

Veja aqui a nosso lista com sugestões de hospedagem



Booking.com


Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.