Chip de viagem

Chip de viagem

Recentemente eu testei o chip de viagem da Yes Brasil na minha última viagem para a Europa. Neste post eu vou explicar como o chip deles funciona e como foi a experiência.

***

Hoje em dia é praticamente impensável viajar para o exterior e ficar sem internet. A menos que você realmente queira ficar off line, não dá para ficar sem internet no celular. Seja para postar fotos nas redes sociais, se localizar usando os mapas online ou até mesmo para trabalhar.

Eu já testei outros chips no exterior e na maioria das vezes, nunca tive uma experiência muito boa, algo que realmente valesse a pena o investimento.

Chip de viagem da Yes Brasil

Na minha última passagem pela Europa eu testei o chip de viagem da Yes Brasil na Alemanha, Dinamarca, Polônia e em Portugal. De uma forma resumida: foi perfeito! Eu tinha conexão 4G em todos esses países com uma velocidade excelente. Quem acompanhou os meus stories em tempo real sabe do que eu estou falando. E se você não acompanhou, eu deixei todos os stories arquivados lá no perfil do Vou na Janela no Instagram.

O chip veio com essa capinha com lugares para colocar os chips e a chavinha de troca do chip do iPhone

A internet do chip de viagem da Yes Brasil era estável e com ótima velocidade sempre. Em nenhum momento a conexão oscilou ou caiu. Eu fiquei bem impressionado com a qualidade do serviço.

E usar o chip de viagem da Yes Brasil é muito prático, eles enviam para a sua casa e você já chega no seu destino com o chip na mão e pronto para usar. Ou você pode retirar o chip de viagem em diversos pontos de retirada no Brasil e até nos Estados Unidos.


Como usar o chip de viagem da Yes Brasil


Você pode fazer a compra do seu chip através do site deles, são várias opções de pacotes para os Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Uruguai e Europa.

Após receber o seu chip de viagem, a Yes Brasil entrará e contato enviando um tutorial em vídeo para te ajudar a ativar o chip. Eu fiz o procedimento assim que cheguei na Alemanha ainda no aeroporto e em questão de segundos o chip já estava funcionando.

Eu gostei bastante do atendimento deles e do suporte técnico que é feito pelo Whatsapp.


Reserve a sua hospedagem aqui




Booking.com


Resolva a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.