Na madrugada passada eu recebi pelo Whatsapp um vídeo no mínimo inacreditável, onde um macaco pilotando uma mini moto...

Na madrugada passada eu recebi pelo Whatsapp um vídeo no mínimo inacreditável, onde um macaco pilotando uma mini moto, tenta sequestrar uma criança na Ásia.

Além de assustadora, a história só não é mais surreal, pois na Asia os macacos são mestres em aplicar golpes e fazer coisas que ninguém imagina.

Eu passei algumas horas apurando essa história do macaco de moto e eu debulhei nesse vídeo o que de fato aconteceu. Além de trazer alguns exemplos das peripécias que esses bichinhos aprontam pela Ásia.

Essa história aconteceu na Indonésia, entretanto não está muito claro quando foi e em quais circunstâncias. Mas, veja o vídeo e entenda mais o que esses bichinhos peludos podem fazer.

Falando nos macacos arteiros da Ásia, vou deixar aqui dois links bem interessantes de lugares que eu já fui e que eu cito no vídeo:

Batu Caves, o templo hindú de Kuala Lumpur na Malásia
A floresta sagrada dos macacos em Bali, Indonésia

***










Reservando um serviço com um dos parceiros do blog, você ajuda o Vou na Janela a produzir mais conteúdo e não paga nada a mais por isso. O Vou na Janela só recomenda empresas e serviços em que confia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.