Ônibus vai conectar Londres a Nova Deli em 70 dias

de Londres a Nova Déli

Você já pensou em viajar de Londres a Nova Déli na Índia de ônibus? Pode parecer loucura, entretanto os planos são reais. A agência de turismo indiana Adventures Overland pretende lançar o serviço em maio de 2021.

A viagem entre a Índia e o Reino Unido de ônibus vai levar nada menos que 70 dias e passará por 18 países, percorrendo um total de 20.000 km. No caminho está Mianmar, Tailândia, Laos, China, Quirguistão, Uzbequistão, Cazaquistão, Rússia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Alemanha e Bélgica, antes de chegar ao Reino Unido.

A viagem do Bus to London é inspirada nas viagens da comunidade hippie nos anos 60 e 70 entre a Europa e a Índia. Os “magic buses” levavam um punhado de jovens em busca da “iluminação” na Ásia. Entretanto, o busão indiano promete conforto e terá apenas 20 lugares. O serviço vai funcionar no esquema hop-on/hop-off, onde o passageiro poderá descer ao longo do caminho ou dividir a viagem em até 4 etapas: Sudeste Asiático, China, Ásia Central e Europa.

de Londres a Nova Déli
Magic Bus

Contudo, a viagem não vai ser barata, a passagem vai custar 20 mil dólares e o passageiro poderá optar por embarcar em Nova Déli ou Londres. O passageiro vai ter uma boa estrutura a bordo, como poltronas que viram cama, sistema de entretenimento, internet wi-fi, tomadas e portas USB.

de Londres a Nova Déli
Poltronas

Em entrevista a CNN, os idealizadores do projeto disseram que receberam cerca de 40 mil pessoas interessadas em fazer a viagem de Londres a Nova Déli na Índia. 


Como fazer a viagem de Londres a Nova Déli


Caso você tenha se interessado em fazer a viagem, o primeiro passo é entrar em contato com a Adventures Overland e torcer pra ser escolhido. Ao passo que estamos falando de apenas 20 lugares em um universo de milhares de interessados.

Mais informações sobre o roteiro e detalhes do ônibus podem ser encontrados no hotsite oficial do Bus to London.

***










Reservando um serviço com um dos parceiros do blog, você ajuda o Vou na Janela a produzir mais conteúdo e não paga nada a mais por isso. O Vou na Janela só recomenda empresas e serviços em que confia.

Compartilhe este post:
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

2 Comentários

  • Responder setembro 13, 2020

    Nanci

    Amo viajar, se tivesse oportunidade”money” faria sim essa aventura! (Nanci)

    • mm
      Responder setembro 13, 2020

      Fabricio Moura

      Eu também! Aquela viagem sem pressa, aproveitando cada parada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.