Copa Airlines vai voar de Salvador e Fortaleza

Mais uma boa notícia para os passageiros do nordeste, a Copa Airlines anunciou que vai voar do seu hub no Aeroporto Tocumen na Cidade do Panamá para Salvador e Fortaleza.

As duas cidades serão atendidas duas vezes por semana, as operações em Fortaleza começarão no dia 18 de julho (segunda e quinta), seguido de Salvador no dia 24 de julho.

Todas as rotas serão atendidas pelo Boeing 737-800 configurados com 154 poltronas, que junto da variante de menor tamanho, o -700, atendem a praticamente todas as rotas de curta e média distância da Copa.

A partir do hub na Cidade do Panamá, a Copa chega a diversas cidades na América do Norte, Central, Sul e Caribe. Sendo uma ótima alternativa para quem precisa voar para os Estados Unidos.

Como é voar com a Copa Airlines
Aeroporto Tocumen

Agora, vamos aguardar os valores dessas passagens, já que a Copa vai concorrer com a Latam, que vem aumentando a sua presença com ligações diretas de Fortaleza para Orlando e Miami; Salvador para Miami e de Recife para Miami, todas as rotas operadas com o Boeing 767-300ER.

Eu voei com a Copa em algumas ocasiões, achei o serviço deles bem abaixo do esperado. Aqui no blog tem dois posts:

Como é voar na classe econômica da Copa Airlines
Como é voar na classe executiva da Copa Airlines

Eu só voltaria a voar com eles se fosse a minha única alternativa, mas é a minha opinião.

Interior do 737-800 (Imagem: Airlines.net)

Atualmente a Copa Airlines voa direto do Panamá para o São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Manaus e Recife. Com os dois novos destinos, a companhia passará a atender 9 cidades brasileiras.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.