Flybondi

Flybondi vai voar de Buenos Aires para o Rio de Janeiro

Depois de anunciar a operação entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro, a companhia aérea low-cost argentina Flybondi vai voar para...

Depois de anunciar a operação entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro, a companhia aérea low-cost argentina Flybondi vai voar para Florianópolis.

A rota Buenos Aires – Florianópolis, que sairá do Aeroporto El Palomar até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, terá três frequências semanais: às segundas, quartas e sextas-feiras. A rota terá início no dia 20 de dezembro e as passagens começam a ser vendidas nesta quarta-feira (31).

A capital catarinense passa a ser o quarto destino internacional operado pela companhia, ao lado de Rio de Janeiro, Assunção (Paraguai) e Punta del Este (Uruguai).

Flybondi
Boeing 737-800 NG da Flybondi

Sobre a Flybondi


A Flybondi é uma companhia aérea argentina do segmento low-cost, e se você não sabe o que é isso, eu já expliquei aqui no blog. A companhia entrou em operação no ano passado e já é a terceira maior aérea da Argentina, de acordo com a quantidade de voos realizados e passageiros transportados, e conta com 9% de market share em voos domésticos. 

Cabine do 737 da Flybondi

A companhia já voa para 18 destinos conectados através de 28 rotas, com uma frota de 5 aeronaves Boeing 737-800NG configurados com 189 lugares.

A base de operações da Fybondi é no Aeroporto El Palomar, distante 18 km de Buenos Aires. Além de ser mais perto que o Aeroporto Internacional de Ezeiza, El Palomar tem fácil acesso através da estação El Palomar de trem, distante apenas 200 metros do aeroporto.

E vocês, estão ansiosos para que a Flybondi comece as operações no Brasil?


Onde se hospedar em Buenos Aires


Aqui tem um post com os melhores lugares e onde evitar (clique aqui), ou você pode conferir a nossa lista de sugestões no Booking.com:



Booking.com


Reserve um passeio em Buenos Aires



Guia de Buenos Aires para download


Baixe o nosso guia em PDF

Baixe aqui o nosso guia exclusivo de Buenos Aires em PDF para ler no celular, tablet ou computador.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.