Gol anuncia voos de São Paulo para Quito no Equador
A Gol anunciou hoje uma novidade bem bacana. A partir de dezembro a companhia vai conectar São Paulo (Aeroporto Internacional...

A Gol anunciou hoje uma novidade bem bacana. A partir de dezembro a companhia vai conectar São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) a Quito, no Equador com voos diretos, três vezes por semana.

O serviço será operado pelos novos e modernos Boeing 737 MAX 8, equipados com internet, acesso ao sistema de entretenimento via dispositivo pessoal, além de bancos de couro e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

O primeiro Boeing 737 MAX 8 foi recebido hoje (29), direto do fabricante para a Gol.  A empresa espera receber entre 8 e 10 dessas aeronaves este ano.

Boeing 737 MAX 8

Os novos Boeing 737 reúnem o que há de mais moderno em tecnologia e eficiência operacional. Com essas aeronaves a companhia irá voar de Brasília e Fortaleza para os Estados Unidos sem escalas.

Particularmente eu achei essa notícia excelente, pois desde a saída da equatoriana Tame da rota, não tínhamos mais voos diretos do Brasil para o Equador, um país lindo e que eu eu sou louco para conhecer.

Os voos partirão de São Paulo às terças, quintas e domingos às 19h55, pousando em Quito às 22h50 (hora local). O retorno acontece no mesmo dia, saindo de Quito às 23h30 e pousando no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 8h20 do dia seguinte.

Agora é aguardar pelo mais importante, os valores né?


Reserve sua hospedagem belo Booking.com aqui




Booking.com


Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.