Care Tag
Se você está com viagem marcada para Amsterdã, a KLM vai facilitar muito a sua vida com uma experiência de viagem...

Se você está com viagem marcada para Amsterdã, a KLM vai facilitar muito a sua vida com uma experiência de viagem completamente nova e interativa. A empresa está lançando o Care Tag, um assistente pessoal de viagens. O gadget é gratuito e tem forma de etiqueta de bagagem, vem com GPS offline embarcado e fornece informações e dicas em português sobre Amsterdã.

São centenas de áudios com dicas dos pontos turísticos mais relevantes da cidade. Mas aparelhinho vai muito além disso e fornece dicas práticas que só quem é local vai saber. Como lugares a serem evitados, onde apreciar arte de rua e até mesmo como alugar uma bicicleta para andar pela cidade.

Care Tag da KLM

Para usar é muito simples, basta ligar o aparelhinho e sair andando por Amsterdã, a pé ou de bicicleta e não precisa estar conectado à internet. O Care Tage é tipo um guia turístico particular.

Amsterdã é uma das cidades mais adoráveis e cosmopolitas da Europa, que reúne atrações para todos os gostos. Museus incríveis, arte, cultura, parques, ruas lindas e os famosos canais que encantam todos os viajantes.

Além de útil, o aparelho é lindo

Nem preciso dizer que depois de ganhar a minha Care Tag eu preciso colocar a cidade no meu próximo roteiro pela Europa, né?

Para saber como é voar com a KLM para Amsterdã, clique aqui


Como ganhar o seu Care Tag


A disponibilidade é limitada e exclusiva para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Você pode solicitar o seu gratuitamente pelo site caretag.klm.com/br. Você vai precisar informar alguns dados como o número do seu voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e o número do bilhete.

Depois, é só esperar a KLM mandar o aparelhinho para a sua casa.


Procurando o que fazer na Holanda?


O que fazer em Rotterdam
O que fazer em Amsterdã
Keukenhof: o jardim de tulipas mais bonito da Holanda
Museu Madame Tussauds em Amsterdã
Red Light District em Amsterdã
Jordaan, o bairro mais legal de Amsterdã
A parada das flores na Holanda
Já ouviu falar de Rosendaal, na Holanda?


Compre aqui seu passeio em Amsterdã



Procurando hospedagem em Amsterdã?


Olha a nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui



Booking.com


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.