voar com a Latam Airlines para o México Latam Airlines Brasil

Boeing 767 na pintura da Latam

A Latam Airlines Brasil segue forte com seu plano de expansão internacional, depois de iniciar voos para Las Vegas nos...

A Latam Airlines Brasil segue forte com seu plano de expansão internacional, depois de iniciar voos para Las Vegas nos Estados Unidos na semana passada, a companhia anunciou duas novas rotas: Lisboa em Portugal e Munique na Alemanha.

Os voos entre São Paulo e Lisboa começarão no dia 02 de setembro e inicialmente serão cinco frequências semanais. As passagens já podem ser encontradas no site da Latam a partir de R$2.010,00 o trecho. Bem salgado por sinal, mas lançamento de rota é assim mesmo. A tendência é que melhores oportunidades apareçam depois.

Os voos partirão às 16h55 do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. Chegando em Lisboa no dia seguinte às 6h55 da manhã. Após uma permanência de 3h em solo os voos deixam a capital portuguesa às 9h55 da manhã das segundas, terças, quartas, quintas e sábados, pousando em Guarulhos às 17h do mesmo dia.

Essa nova rota é uma boa opção para quem deseja chegar a Lisboa a partir do Brasil e vai quebrar o monopólio da TAP que é a dona da rota desde o fechamento da Varig. Vale lembrar que a Azul também voa para Lisboa a partir do seu hub no Aeroporto de Viracopos em Campinas.

Os voos serão operados pelo Boeing 767-300ER, com capacidade de 191 passageiros na classe Economy e 30 na Business. Eu voei nessa mesma aeronave do Brasil para o México, leia o review aqui.

Boeing 767-300ER da Latam

A outra novidade da Latam é voo para Munique, na Alemanha, a partir do primeiro semestre de 2019. Este será o segundo destino da Latam na Alemanha, que já voa diariamente para Frankfurt. Esta rota já foi atendida pela Lufthansa até 2016 com os Airbus A340-600 e foi cancelada por conta da crise financeira no Brasil, que causou uma queda na demanda.

Ainda não sabemos qual a frequência, horários e equipamento que será usado, mas provavelmente será com o Boeing 767, que a empresa tem usado para abrir novas rotas e testar mercados.

Além disso, este ano a companhia já iniciou seus serviços para Roma na Itália, Boston e Las Vegas nos Estados Unidos, Mendoza e Tucuman, na Argentina. A empresa também aguarda a autorização das autoridades para voar para Tel Aviv em Israel.

Vamos ver e torcer para essas rotas se sustentarem, quanto mais opções, melhor para a gente, né?


Encontre hospedagem econômica aqui




Booking.com


Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.