Hospedagem em Punta Arenas: Hotel José Nogueira

Punta Arenas

Na minha primeira passagem por Punta Arenas, antes de vir visitar o Parque Nacional Torres del Paine eu me hospedei no Hotel José Nogueira. O Hotel fica localizado no melhor ponto da cidade, no centro, bem ao lado da Plaza de Armas e como se não bastasse, no prédio mais clássico da cidade.

O José Nogueira é um desses hotéis classudos, com muito requinte e luxo. Já recebeu até o Rei da Espanha, Don Juan Carlos De Borbón em 2004 e da princesa Anne da Inglaterra em 2007. Aí você deve estar imaginando quantos milhões custa uma hospedagem nesse palácio né? Bem mais em conta do que você imagina! O José Nogueira tem diárias a partir de U$115,00 na baixa temporada, o que é um ótimo valor considerando o custo alto da maioria dos hotéis de Punta Arenas.

Single e bem confortável

Single e bem confortável

O meu quarto era um single, localizado no terceiro andar e como era um quarto de canto, tinha duas janelas, o que deixava o quarto bem iluminado e arejado. A minha cama era de solteiro, mas super confortável e bem arrumada. Cortinas clássicas que deixavam a luz passar quando eu queria, ou escurecia o quarto complemente na hora de dormir.

Single e bem confortável

Single e bem confortável

Os quartos também tem aquecedor, telefone, TV a cabo, cofre, frigobar, mesa e armário. Tem uma boa internet em todo hotel, mas em alguns pontos do meu quarto, talvez por ser o último, o sinal ficava um pouco fraco.

Ótimo banheiro

Ótimo banheiro

O banheiro era ótimo, com uma pia enorme com secador de cabelos e também tinha shampoo, condicionador, body lotion, sabonete, touca de banho e uma flanela. Ótimas toalhas e uma banheira enorme, eu tenho 1,77m de altura e fiquei completamente deitado dentro dela. O banheiro também tem aquecedor, o que é uma ótima ajuda em um lugar tão frio.

Bons amenities

Bons amenities

O hotel tem um ótimo e lindo restaurante onde é servido o café da manhã dos deuses com pães, tortas, bolos, frutas, frios, cereais, ovos, além de café, leite, chás e sucos variados.

Café da manhã

Café da manhã

A equipe do hotel é ótima, todos super simpático e atenciosos, mais um ponto positivo para quem desejar se hospedar no Hotel José Nogueira.

E o prédio é lindo

E o prédio é lindo

Em janeiro de 2016 eu me hospedei a convite no Hotel José Nogueira. O Vou na Janela só aceita parcerias com empresas e serviços em que realmente confia e recomenda.

Leia também:
Torres del Paine: como chegar e como é a visita
Patagônia e Torres del Paine: quanto custa?
Todos os posts do Chile


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar