Aparelho de ouvido que traduz outro idioma na hora

ouvido que traduz outro idioma

Eu conheço muitas pessoas que já deixaram de fazer a viagem dos sonhos por não falar outro idioma além do português. Também existem os mais obstinados que viajam mesmo assim, mas por ainda assim existir a barreira idiomática, deixam de aproveitar ao máximo a viagem.

Eu já fiz um post aqui no blog para ajudar quem quer viajar sem falar outro idioma, dá uma olhada:

Quer viajar sem falar nem o inglês?

Mas agora a coisa parece que vai dar um passo além, a partir de setembro um aparelho que promete ser revolucionário entrará no mercado, o “The Pilot” da Warvely Labs, um aparelhinho de ouvido, semelhante a um ponto eletrônico, que traduz idiomas simultaneamente a conversa entre duas pessoas.

O processo de funcionamento lembra um pouco a identificação por voz do app Google Translator, que traduz simultaneamente o que está sendo dito em outro idioma.

The Pilot

The Pilot

 

Por enquanto já foram adicionados o inglês, italiano, espanhol e francês, mas eles prometem novos idiomas após o lançamento. O preço de lançamento é de US$ 199 , não é baratinho, mas nem é tão caro é assim e ele vem com um app de gerenciamento.

Dá uma olhada nesse vídeo e olha que história bonitinha por trás da criação do aparelho:



Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar