Este casal decidiu se casar 38 vezes ao redor do mundo

Essa é uma daquelas histórias inspiradoras que a gente ouve de vez em quando. Basicamente, o casal americano Cheetah Platt e Rhiann Woodyard decidiram se casar no maior número de países. Nos planos estão 18 nações e 38 cerimônias em menos de 90 dias.

Na bagagem, duas grandes mochilas, doações dos amigos e de desconhecidos, além de muitos e muitos sonhos.

A jornada começou em fevereiro desse ano e eles já passaram pela Colômbia, Espanha, Irlanda, Egito, Marrocos, Quênia, Tailândia e Índia.

A história é mais interessante quando lembramos que em um casamento tradicional, o “big day” envolve muitas decisões e planejamentos. Os noivos querem estar com seus familiares e amigos mais próximos, com Cheetah e Rhiann, essa possibilidade não existe.

Pode parecer repetitivo, já falei disso em outros posts, mas tudo se trata de buscar a felicidades nas coisas simples da vida. Só nos resta desejar muitas felicidades e que eles consigam cumprir com o planejado.

Quem quiser acompanhar o casamento pelo mundo, pode seguir pelo Facebook deles.

Espanha

Espanha

Colômbia

Colômbia

Irlanda

Irlanda

Tailândia

Tailândia

Tailândia

Tailândia

Quênia

Quênia

Marrocos

Marrocos

Quênia

Quênia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar