Este casal decidiu se casar 38 vezes ao redor do mundo

Essa é uma daquelas histórias inspiradoras que a gente ouve de vez em quando. Basicamente, o casal americano Cheetah Platt e Rhiann Woodyard decidiram se casar no maior número de países. Nos planos estão 18 nações e 38 cerimônias em menos de 90 dias.

Na bagagem, duas grandes mochilas, doações dos amigos e de desconhecidos, além de muitos e muitos sonhos.

A jornada começou em fevereiro desse ano e eles já passaram pela Colômbia, Espanha, Irlanda, Egito, Marrocos, Quênia, Tailândia e Índia.

A história é mais interessante quando lembramos que em um casamento tradicional, o “big day” envolve muitas decisões e planejamentos. Os noivos querem estar com seus familiares e amigos mais próximos, com Cheetah e Rhiann, essa possibilidade não existe.

Pode parecer repetitivo, já falei disso em outros posts, mas tudo se trata de buscar a felicidades nas coisas simples da vida. Só nos resta desejar muitas felicidades e que eles consigam cumprir com o planejado.

Quem quiser acompanhar o casamento pelo mundo, pode seguir pelo Facebook deles.

Espanha

Espanha

Colômbia

Colômbia

Irlanda

Irlanda

Tailândia

Tailândia

Tailândia

Tailândia

Quênia

Quênia

Marrocos

Marrocos

Quênia

Quênia

mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.