Avianca Brasil cancela todas as suas rotas internacionais

Avianca Brasil cancela

Pessoal, a Avianca Brasil anunciou hoje que vai cancelar todas as suas rotas internacionais a partir de 31 de março de 2019. Os destinos afetados são as linhas de Nova York, Miami e Santiago.

A notícia é muito ruim e quem acompanha o caso, sabe que a Avianca Brasil vem passando por uma forte crise com a apreensão e devolução de aeronaves e cancelamento de frequências. A empresa está em recuperação judicial desde dezembro passado.

Recentemente a empresa devolveu algumas unidades do Airbus A320Neo e no pacote de devoluções estão alguns Airbus A330, modelo usado pela empresa nas rotas internacionais.

Algumas unidades do A320 foram devolvidas

As medidas são para sanar os problemas financeiros da Avianca e focar na continuidade dos 26 destinos domésticos que ela opera atualmente.

A empresa entrará em contato com os clientes que tem bilhetes emitidos a partir do dia 01 de abril. Alguns leitores do blog me disseram que já entraram em contato e a Avianca vai oferecer a reacomodação em outras empresas parceiras ou o reembolso da passagem.

Desejo muita sorte para a Avianca Brasil.

Imagens: divulgação


Reserve sua hospedagem belo Booking.com aqui




Booking.com


Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.