Thermas dos Laranjais e a montanha russa aquática

Nesse vídeo eu vou dar uma excelente dica para viagem em família ou com grupo de amigos.

Eu fui conhecer o parque aquático Thermas dos Laranjais, que fica em Olímpia, no interior do estado de Sã0 Paulo. O Thermas é o maior parque do Brasil e o quarto mais visitado do mundo.

São 55 atrações, uma mais bacana que a outra, todas com água quentinha que vem do Aquífero Guarani. Um lugar perfeito para descansar nas piscinas calminhas, surfar, nadar nas praias artificiais ou aproveitar as atrações radicais e a grande novidade é a montanha russa aquática.

É a maior da América Latina, com 370 metros de extensão e chega a 20 metros de altura, equivalente a um prédio de dez andares. O trajeto é formado por curvas, subidas, quedas e passagem por túneis. O passeio é super rápido, dura menos de 1 minuto e a gente fica com o coração na boca.

Além disso o parque tem toboáguas e a asa-delta um brinquedo que arranca o grito das pessoas, esse eu nã0 tive coragem, quem sabe na próxima.

Chegar lá é super fácil de ônibus, carro ou de avião pelo aeroporto de São José do Rio Preto, distante 60km do parque.

Leia o post completo aqui

Montanha russa aquática

Montanha russa aquática

Panorama do parque


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar