Onde ficar em Seattle nos Estados Unidos: dicas de hospedagem

Onde ficar em Seattle

Olá viajantes! Se vocês estão procurando dicas de onde ficar em Seattle, nos Estados Unidos, esse post foi feito para você.

***

Seattle não é o destino mais óbvio escolhido por brasileiros nos Estados Unidos, mas confesso que o número de brasileiros que encontrei por lá me surpreendeu bastante. E a cidade tem lugares muito legais para conhecer, como a Space Needle e claro, o Air Museum, também conhecido como Museu da Boeing.


Onde ficar em Seattle


Como eu tinha poucos dias em Seattle, uma das minhas preocupações era escolher bem onde me hospedar na cidade, de modo que conseguisse otimizar ao máximo o meu tempo.

Eu também queria um lugar que me proporcionasse o fácil acesso ao Light Rail, o VLT que liga a cidade ao Aeroporto Internacional de Seattle. 

Onde ficar em Seattle

Onde ficar em Seattle

Portanto, na hora de escolher onde ficar em Seattle eu decidi me hospedar no entorno do Seattle Center. O imenso parque onde fica a Space Needle e vários museus e atrações da cidade.

O acesso é fácil e rápido através do MonoRail – um monotrilho construído para a Feira Mundial de 1962 – que liga a estação Westlake do Light Rail com o Seattle Center em cerca de 3 minutos.

Eu fiquei no Hyatt House Seattle Downtown, que fica exatamente em frente a Space Needle e uns 50 metros da estação do MonoRail. O hotel é super bonito e bem confortável. Eu achei que pudesse ser barulhento por estar em um lugar bem movimentado, mas não. A estadia foi excelente.

Perto dele existem outras opções de hospedagem, para todos os bolsos e gostos, como o Executive Inn by the Space Needle. No lado oposto desses hotéis tem o The Mediterranean Inn e o Inn at Queen Anne, ambos possuem preços mais acessíveis.

Nesta mesma região fica o Staypineapple at The Maxwell Hotel, um hotel muito simpático e bem confortável também.

Veja aqui mais opções de hospedagem em Seattle

Ou confira as opções de acomodação na caixa abaixo:


Booking.com


Reserve aqui os seus passeios em Seattle


Compre aqui seus passeios em Seattle, ganhe tempo e evite filas.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.