Avianca Brasil pode cancelar mais voos nos próximos dias

Mais uma notícia triste envolvendo a Avianca Brasil, a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil disse hoje (quinta-feira) que pode cancelar o Registro Aeronáutico Brasileiro de 10 aeronaves da Avianca Brasil nos próximos dias.

O pedido de cancelamento do registro foi feito pela empresa de leasing que é a dona das aeronaves, a GECAS – General Aviation Services. Todas as aeronaves são do modelo Airbus A320 usados nas rotas domésticas da companhia e em uma das frequências diárias entre São Paulo-Guarulhos e Santiago do Chile.

Se isso acontecer, a Avianca Brasil terá diversos domésticos voos cancelados já nos próximos dias. A recomendação é que o cliente entre em contato com a empresa para confirmar o seu voo.

Avianca Brasil cancela

A330 da Avianca

Vale dizer que em caso de cancelamento de voo, o passageiro tem direito ao reembolso integral do valor pago pela passagem; reacomodação em outros voos da própria companhia ou de outra empresa parceira. Ontem nós publicamos aqui a notícia de que a Avianca Brasil anunciou o cancelamento de todos os seus voos internacionais a partir do dia 31 de março. Leia aqui.

Imagens: divulgação


Reserve sua hospedagem belo Booking.com aqui




Booking.com


Resolva aqui a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em Bangkok na Tailândia, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.