Toalhas quentes, drinks de boas vindas, novos amenities e refeições estilo bistrô. Parece o serviço de uma classe executiva, mas...

Toalhas quentes, drinks de boas vindas, novos amenities e refeições estilo bistrô. Parece o serviço de uma classe executiva, mas eu estou falando de algumas novidades que a Delta Airlines promete para a sua classe econômica

A Delta tem a ambiciosa missão de reinventar o serviço na classe econômica dos seus voos internacionais de longa distância. E confesso que as novidades, se forem implementadas como o prometido, devem fazer da companhia a melhor opção de voos entre o Brasil e a América do Norte.

A começar pelo welcome drink elaborado com suco de pêssego e espumante que será oferecido aos clientes. Seguido de toalhas quentes para a higiene das mãos antes das refeições.

Nova refeições na classe econômica da Delta

Falando do serviço de bordo, os passageiros receberão um cardápio com as opções, que serão em estilo bistrô. Com entradas e aperitivos elaborados, tudo isso servido em novas louças. Por fim, a sobremesa será servida separadamente acompanhada de  café, chá, vinho ou água.

Antes do pouso novamente as toalhas quentes para higiene e finalizando com um chocolate durante o desembarque.

No material enviado pela assessoria de imprensa da Delta vocês podem ver como será o serviço oferecido.

Novo serviço da Delta Airlines

Além disso, a Delta lançou recentemente novos kits de amenidades para todas as cabines, inclusive a classe econômica, mostrado na imagem abaixo.

Novos amenities

A Delta testou esse novo padrão de serviços no ano passado em cerca de 700 voos entre Portland nos Estados Unidos e Tóquio, no Japão. O objetivo da companhia é fazer da experiência do passageiro seja a melhor independente de onde ele se sentar na aeronave.

As mudanças no serviço começarão em novembro deste ano. Eu vou voar com a Delta em outubro, por pouco não vou poder testar as novidades. 


Reserve a sua hospedagem aqui




Booking.com


Resolva a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.