Gol terá voos diretos de São Paulo para Lima, no Peru

Boeing 737 MAX 8

A Gol anunciou hoje que passará a voar regularmente do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo para Lima, no Peru.

A Gol anunciou hoje que passará a voar regularmente do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo para Lima, no Peru.

Este será o 15º destino internacional da companhia, com início previsto para 12 de dezembro deste ano. Os voos serão diários e operados com o Boeing 737 MAX 8.

A nova rota terá duração de aproximadamente de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 (horário local). Já o voo de retorno deixará Lima à 1h25 da madrugada, pousando em São Paulo às 8h25 da manhã.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir do próximo dia 15 de maio em todos os canais da companhia, no site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, nas lojas VoeGOL e também nas agências de viagem parceiras.

Nos voos internacionais a Gol oferece o serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo sem custo adicional. Essas aeronaves também são equipadas com internet wi-fi, porém é um serviço é pago.

Quer saber como é voar nas rotas internacionais da Gol? Veja o review do voo que eu fiz com eles em março deste ano entre São Paulo e Santiago no Chile.

E aí, o que vocês acharam da novidade?


Reserve a sua hospedagem aqui




Booking.com


Resolva a sua viagem


Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com

Faça aqui o seu seguro viagem internacional

Compre aqui os ingressos para os seus passeios

Consultoria de viagens e roteiros personalizados

Ebooks e guias para download


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


4 thoughts on “Gol terá voos diretos de São Paulo para Lima, no Peru

  1. Excelente novidade, desde que quebre o monopólio da Latam e ofereça bons preços, logicamente, será muito bem vindo esse voo da Gol. E parabéns pelo vídeo, ficou ótimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.