O que fazer em Varsóvia, capital da Polônia (Vídeo)

Quando eu disse para os meus amigos que ia para Varsóvia, as pessoas diziam coisas como: “mas Varsóvia não tem nada para fazer” ou “vai para Cracóvia que é bem melhor”. Eu sei que cada um tem a sua experiência e a sua percepção, mas eu amei a cidade.

Eu fui para Varsóvia sem pretensões, talvez por isso eu tenha me surpreendido tanto positivamente. Não esperava muita coisa e fui recebido por uma cidade alegre, vibrante, com ruas cheias de gente, bares, restaurantes acolhedores e pessoas educadas. Não poderia ser o mesmo lugar que eu tinha lido meses antes.

Sempre digo que cada pessoa tem a sua própria experiência de viagem. Eu tenho a minha, você a sua, mas assim como Varsóvia me surpreendeu, espero que te surpreenda também.


Procurando onde se hospedar em Varsóvia?


Confira a nossa lista completa com as melhores acomodações em Varsóvia clicando aqui.

Ou você pode consultar na caixa de promoções abaixo. Reservando um hotel pelo Booking.com por aqui, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso.



Booking.com


mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.