Vídeo: Cataratas do Iguaçu do lado Argentino

Cataratas do Iguaçu na Argentina

No fim de 2015, eu tive a oportunidade de voltar a Foz do Iguaçu, no Paraná para finalmente conhecer as Cataratas do Iguaçu pelo lado Argentino. Na época da primeira visita, por conta dos poucos dias eu tive que deixar o passeio de lado e contei só como é a visita pelo lado brasileiro, que vocês podem ler no post abaixo:

Como é a visita às Cataratas do Iguaçu pelo lado Brasileiro

E o post foi um sucesso, mas ainda faltava ver o lado argentino pra saber mesmo ser era melhor, pior ao lado do Brasil, se é que algo pode ser ruim nessa visita.

Bom,  é lindo, mas são experiências complementares. Se do lado brasileiro a gente tem uma vista panorâmica, do lado argentino a gente tem uma visão mais de cima das Cataratas do Iguaçu. Meu conselho: faça os dois lados.

Cataratas do Iguaçu

Vista panorâmica da trilha superior

No vídeo acima, eu mostro um pouquinho do que é o passeio e se você quiser saber mais sobre como é a visita às Cataratas do lado dos hermanos, dá uma conferida no post abaixo:

Cataratas do Iguaçu pelo lado Argentino

Se você se empolgou e virou louco para ir, aqui no blog que vários posts sobre Foz do Iguaçu, cheio de dicas, mas algo que você não pode deixar de fazer é o Macuco Safari, dá um confere no post abaixo:

Macuco Safari: Passeio de barco pelas Cataratas do Iguaçu


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar