Natal em Londres: o que fazer?

Natal em Londres

Londres é aquela cidade que se transforma no Natal, tudo fica mais bonito, mais colorido e mais brilhante. Sim, é bem frio, mas nada que um bom chocolate quente do festival de inverno de Southbank não resolva, provar uma das muitas comidas típicas nos arredores da London Eye. Ou simplesmente andar pela cidade apreciando a decoração de Natal.

Eu passei o Natal de 2012 lá, apesar de estar sozinho, foi um dos natais mais bonitos que eu já tive. Se você vai passar o Natal em Londres e não sabe o que fazer, ou o que te espera, dá uma olhada nesse post.


Regent Street
O ponta pé inicial do Natal em Londres é o acender das luzes da famosa Regent Street e mesmo que os preços quase proibitivos das lojas afastem os compradores, passear pela rua é um ótimo programa em si. Sabe quem também gosta de fazer esse mesmo passeio? Si Paul McCartney! Ele mesmo =)

Regent Street

Regent Street

Winter at Southbank Centre
Southbank fica pertinho da London Eye, entre a Westminster Bridge e a Waterloo e nos meses de dezembro recebe o festival de natal com muitas comidas típicas da época não só do Reino Unido, mas de vários lugares do mundo. Isso para não falar dos doces, do chocolate quente e do carrossel iluminados. Mais informações.

Comida, muita comida

Comida, muita comida

Hyde Park Winter Wonderland
O parque mais famoso de Londres se transforma no inverno, todos os anos o Hyde Park Winter Wonderland atrai turistas e londrinos. A entrada é gratuita, e há ingressos à venda para patinação no gelo, circo Zippos, roda-gigante e bar no gelo. Mais informações


Natal em Hogwarts 

Fãs de Harry Potter não podem ignorar a linda reprodução do castelo de Hogwarts nos estúdios Warner nos arredores de Londres. Para o Natal, o castelo estará coberta com um manto de neve neste. Sabe o que é mais legal? O Grande Salão, que estará decorado com os enfeites originais usados na festa de Natal de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Mais informações

Natal estilo Harry Potter

Natal estilo Harry Potter

Kew Gardens
Mais uma vez, Kew Gardens estará aberto após o anoitecer, e os visitantes podem seguir uma trilha iluminada pelos jardins que exibirão uma instalação espetacular de luzes. Este ano a trilha destaca o tema de árvore de Natal. Mais informações.

Cinema no Natal
Amantes da sétima arte vão adorar assistir aos clássicos de Natal na tela ao ar livre do piso superior do The Berkeley Hotel, enquanto se mantém aquecido com chocolate quente caseiro e cobertores Moncler. Mais informações.

Abadia de Westminster
Já pensou em assistir aos cultos de Natal nesse lugar de mais de mil anos de história? Os ingressos podem ser pedidos direto no site, mas é bom correr pois a procura é enorme. Mais informações.


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram.


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar