Ir a um show ou viajar? Vamos falar de prioridades?

Eu gravei esse vídeo para falar um pouco sobre as prioridades que a gente tem na vida e as escolhas que fazemos. Como gastar dinheiro para ir a um show (o meu caso), um restaurante caro ou gastar com roupas.

***

Eu sou fã do U2, já fui a 4 shows, tenho uma coleção gigante de tudo que os caras já lançaram, inclusive raridades que só um fã maluco compraria. Em novembro desse ano eles farão quatro shows em São Paulo. Os ingressos para os três primeiros shows acabaram em questão de minutos e um quarto show foi anunciado.

Ontem (28/07), navegando pela internet eu vi que ainda tinham ingressos para esse quarto show e quase comprei, totalmente por impulso. Aí veio a dúvida:  – Mas com esse dinheiro eu posso fazer até uma viagem curta ou investir em uma viagem mais longa.

Então eu cheguei ao cerne da questão: Viajar é a minha prioridade, é o que me faz feliz hoje. Onde eu quero e gosto de investir o meu dinheiro.

Há alguns anos ver um show dos caras era o que me trazia felicidade, hoje é viajar. Isso que eu amo fazer. São prioridades que a gente assume nas nossas vidas.

Muitas pessoas me mandam mensagens pelo blog dizendo que não conseguem juntar dinheiro para viajar. Quem quer, consegue e eu não falo necessariamente ir para a europa, por exemplo, mas visitar outra cidade, outro estado.

Veja o vídeo e espero que te ajude a se organizar e viajar mais.


Leia também


Minhas dicas de como economizar dinheiro para viajar
Não viajo porque sou rico, viajo porque me programo
10 passos para você planejar uma viagem
8 dicas para economizar em viagens
Minha planilha de orçamento de viagens
Quero viajar, me ajuda?


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

Seja o primeiro a comentar