Perez-H: a melhor hamburgueria de Buenos Aires

Buenos Aires

Na semana passada eu estive em Buenos Aires e um dos meus objetivos na cidade era conhecer bons restaurantes para todos os tipos de bolsos e gostos, escolher os melhores e trazer aqui pro blog. Foi um fim de semana “adeus dieta”, mas super valeu a pena.

Como a gente ama um bom podrão, vou começar por uma hamburgueria que ocupa o primeiro lugar na minha seleção: a Perez-H.

Pequena e notável

Pequena e notável

Perez-H é uma hamburgueria artesanal bem pequena que fica na rua principal do Bairro de San Telmo. Mas nunca julgue o lugar pelo tamanho, o que o espaço tem de pequeno, tem de grandiosos no sabor dos hamburgueres, isso para não falar das batatas fritas rústicas.

O segredo? Claro que eles não entregam o jogo assim, mas dizem que o hamburguer deles é uma combinação de 3 carnes, ervas e condimentos. Além do pão fresco e sempre macio.

Deu fome?

Deu fome?

O cardápio deles tem 11 tipos de hambúrgueres, incluindo uma opção vegetariana. O lanche mais barato, “hamburguesa simple” custa 40 pesos (uns 15 reais), o mais caro e que eu super recomendo, o “Double cheddar y double panceta” custa 65 pesos (uns 25 reais) e a porção gigante de batatas custa 10 pesos, menos de 4 reais. Aí a gente lembra dos preços aqui de São Paulo e dá vontade de chorar.

Eles dizem que é o melhor hamburguer de Buenos Aires e para ser bem sincero, sim, é o melhor hamburguer de Buenos Aires.

Serviço:

A Hamburgueria Perez-H fica no bairro de San Telmo, na Calle Defensa, número 435.
Importante: Eles não aceitam cartão, só dinheiro.

Calle Defensa, 435

Calle Defensa, 435

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

4 Comentários

  • Responder novembro 23, 2015

    Tiago Fortes de Alcântara Santos

    E o Burguer Joint? Na Jorge Luis Borges, eu fui em julho agora. É sensacional. Passei pela Defensa e nem percebi essa hamburgueria. Vai ficar para próxima visita…
    Parabéns pelo site, excelente…
    Abração

    • mm
      Responder novembro 23, 2015

      Fabricio Moura

      Valeuuuuu Tiago!

  • Responder outubro 31, 2016

    Rodrigo Silva

    Fui lá hoje. Bom demais!!!!!
    Infelizmente, comida agora aqui em BsAs está cara mas valeu cada centavo. Pedi logo o maior do cardápio com as fritas. Nossa… tem que comer lá sim.

    • mm
      Responder outubro 31, 2016

      Fabricio Moura

      Simmm, que bom que curtiu. Eu adoro esse lugar =)

Deixe uma resposta