Próximo destino: Buenos Aires, de novo

Buenos Aires

Pelo terceiro ano consecutivo eu vou a Buenos Aires. Eu amo a capital da Argentina, não dou a mínima para essa suposta rivalidade entre nós e os nossos hermanos e honestamente, voltaria mais vezes sempre que pudesse.

Dessa vez será um bate volta rapidão, serão somente dois dias e não vou ver a Casa Rosada, o Caminito, o MALBA ou outros pontos turísticos que eu adoro. Vai ser uma viagem com dois focos bem específicos: hospedagem e gastronomia.

Vou me hospedar num Airbnb para testar o serviço pela primeira vez. Eu sei, é uma vergonha, mas para tudo na vida tem uma primeira vez. Também vou fazer um tour buscando bons lugares para comer. Da barraquinha da esquina, passando pela hamburgueria ao restaurante bacana e vou contar tudo depois aqui no blog. Coitada da dieta!

Acho legal voltar mais de uma vez na mesma cidade, pois na primeira vez a gente tem aquela ansiedade para ver tudo de uma vez. Fazendo uma viagem mais sem compromisso, a gente consegue sentir o lugar e descobrir coisas que fogem aos olhos do turista regular. E que saber? Eu acho que vai ser demais!

Quer ler o que eu já escrevi da Argentina aqui no blog? Clique aqui

Buenos Aires, nos vemos mais uma vez daqui a pouco =)

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

1 Comentário

  • Responder agosto 21, 2015

    Andreia Lima Sant Ana

    Nunca fui para a Argentina e nem hospedei no Airbnb, bem curiosa pra ler sobre essa sua viagem .
    Bjs

Deixe uma resposta