Keukenhof: o jardim de tulipas mais bonito da Holanda

Keukenhof

Entre Rotterdam e Amsterdã fica Keukenhof, um parque enorme com os jardins mais bonitos que você vai ver na Holanda e talvez, na sua vida e eu não estou exagerando, é deslumbrante!

Só para você ter uma ideia, uma amiga saiu de São Paulo e foi com a mãe até a Holanda para conhecer essa maravilha na primavera.

São mais de 32 hectares de campos floridos, o parque das tulipas tem uma coleção maravilhosa de paisagens com inúmeras espécies de flores, 7 jardins incríveis e mais de 100 obras de arte.

Keukenhof é lindo

Keukenhof é lindo

Keukenhof fica em Lisse e chegar até lá é fácil. Se você estiver em Amsterdã, basta pegar o trem que vai da Amsterdam Centraal até o aeroporto Schiphol e no ponto de ônibus que fica no Arrival 4 (ou seja, no desembarque 4), pegar o ônibus 858.

Se você estiver em Rotterdam, vale pegar o trem da Rotterdam Centraal até a estação Leiden Centraal e lá pegar o ônibus 854.

holanda2

Keukenhof

holanda1

Keukenhof

Gostou? Quer conhecer? Evite filas e economize tempo e dinheiro. Compre os ingressos para Keukenhof e outros passeios aqui no blog, uma parceria do Vou na Janela com a Ticketbar.

Clique aqui


Procurando o que fazer na Holanda?


O que fazer em Rotterdam
O que fazer em Amsterdã
Museu Madame Tussauds em Amsterdã
Red Light District em Amsterdã
Jordaan, o bairro mais legal de Amsterdã
A parada das flores na Holanda
Já ouviu falar de Rosendaal, na Holanda?


Programe sua viagem


Chegando em Amsterdã por Schiphol: imigração e transporte
Como ir de trem de Amsterdã para Bruxelas

Procurando hospedagem em Amsterdã? Olha a nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui


Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram


 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this page
mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, moro em São Paulo, sou designer e apaixonado pelo mundo. Descobri que viajar é se perder e se encontrar. Se conhecer melhor e se amar mais. Acumular histórias e experiências. Vamos?

2 Comentários

  • Amei o post! Um dos lugares mais lindos que já conheci. Quando escrevi um post sobre lá foi muito difícil escolher as fotos! Deixo a dica de alugar uma bicicleta para dar uma volta pelos campos de tulipa que ficam perto do parque.

    • mm
      Responder janeiro 25, 2017

      Fabricio Moura

      Ahhh que bacana! Eu amo a possibilidade de fazer passeios de bike durante as viagens. Eu aluguei uma em Berlim e foi meu meio de transporte oficial.

Deixe uma resposta