Como funciona a conexão no aeroporto de Doha no Qatar

conexão em Doha no Qatar

Se você vai viajar para qualquer lugar do mundo com a Qatar Airways, certamente fará uma conexão em Doha no Qatar. A cidade é a base da companhia aérea e o Aeroporto Internacional Hamad funciona como hub de conexões da Qatar.

E aí que bate aquela dúvida corriqueira: como funciona a conexão em Doha no Qatar? Preciso de visto de trânsito? Preciso apresentar testes ou comprovante de vacinação da Covid-19? O que fazer depois de sair do avião? Bom, vamos por partes!

Leia mais:
Quanto custa viajar para Doha
Dicas de Doha para organizar a sua primeira viagem
Como é passar pela imigração em Doha
Onde ficar em Doha

conexão em Doha no Qatar
Conexão em Doha no Qatar: pouso no aeroporto Hamad

Como funciona a conexão em Doha no Qatar


Depois de um longo voo, você desembarcará em um dos melhores e mais modernos aeroportos do mundo. O Aeroporto Internacional Hamad é uma obra de arte gigante e que ainda será ampliado nos próximos anos.

E toda essa modernidade se traduz em facilidades, esqueça aqueles aeroportos que deixam a gente sempre confuso sem saber pra onde ir. Ou aeroportos onde passamos horas entediados sem ter o que fazer.

Ao sair do avião, você seguirá por longos e amplos corredores. Você encontrará a todo momento funcionários da Qatar Airways e do próprio aeroporto oferecendo ajuda e tirando as dúvidas dos passageiros.

conexão em Doha no Qatar
No piso do meio fica o raio-x e logo abaixo o freeshop

Basta seguir as placas indicando “connections” que não tem erro, você perceberá um grande fluxo de pessoas indo na mesma direção. 

Em dado momento, neste longo corredor, você vai virar a direita (ou esquerda, dependendo do lado do aeroporto em que você irá desembarcar) e deixar o longo corredor para entrar na zona de controle de segurança, onde fará o controle de raio-x. Aí não tem mistério, é aquele procedimento chatinho como em qualquer lugar do mundo. 

conexão em Doha no Qatar
Depois do raio-x já vemos o famoso urso amarelo
conexão em Doha no Qatar
O urso fica no hall central do aeroporto de Doha

Depois do raio-x, você descerá por longas escadas rolantes até retornar para o saguão principal do Aeroporto Internacional Hamad, onde fica aquele imenso urso amarelo. Pronto, agora é só conferir nas telas de informações para ver de qual portão partirá seu próximo voo.

conexão em Doha no Qatar
Um trem interno conecta as partes mais distantes do terminal
conexão em Doha no Qatar
Zona C de embarque

Curiosamente, eu já fiz alguns voos em que não precisei passar pelo raio-x, como de Bangkok e Singapura para Doha. Acho que alguns destinos são dispensados do procedimento, de modo que ao sair do avião, eu desembarquei direto no saguão principal do aeroporto.

conexão em Doha no Qatar
Conexão em Doha no Qatar, o aeroporto é enorme e lindo

Preciso de visto para fazer a conexão em Doha?


Não! Cidadãos brasileiros não precisam de visto para fazer a conexão em Doha no Qatar. Na verdade, brasileiros não precisam mais de visto para entrar no Qatar. Uma ótima notícia para quem pretende visitar o país ou ir para a Copa do Mundo de 2022. Basta ter um passaporte válido.

Também não precisamos apresentar nenhum certificado de vacinação, como a de febre amarela que é exigida em alguns lugares do mundo. Também não precisamos apresentar o Certificado de Vacinação da Covid-19 ou qualquer tipo de testes (RT-PCR ou Antígeno) para fazer conexão.

Entretanto, se você pretende sair do aeroporto e visitar Doha, aí é preciso seguir as regras de imigração no país em relação à Covid-19. Tem um post onde eu explico tudo e recomendo a leitura.

conexão em Doha no Qatar
Imigração em Doha

O que fazer no Qatar em uma conexão


Muita gente aproveita o tempo de conexão em Doha no Qatar para conhecer um pouco mais da cidade. E eu acho que vale muito a pena, Doha é uma cidade linda e que eu me apaixonei. Uma das melhores surpresas que eu tive nos últimos anos.

Eu já fiquei 5 dias em Doha, mas também já aproveitei uma conexão de 14 horas para passear pela cidade. Eu já escrevi um post bem completo com o que fazer em Doha em uma conexão e como saber se vale a pena sair do aeroporto, baseado no seu tempo de conexão. Recomendo a leitura.

Vídeo: 10 coisas para fazer em Doha

***


Eu escrevi um post super detalhado com dicas de onde ficar em Doha e também onde evitar. Recomendo a leitura.

A melhor região para ficar em Doha é no Souq Waqif, ou ao redor dele. Dentro do Souq existem alguns hotéis excelentes, como o Souq Waqif Boutique Hotels da Tivoli que tem uma localização excelente. Ou o Al Najada Doha Hotel, que também é da Tivoli e fica em frente ao Souq, assim como o Al Najada Doha Hotel Apartments by Oaks que é um aparthotel.

Outra opção é o Alwadi Hotel Doha MGallery, que fica em um dos outros lados do Souq e com excelente localização. O Kingsgate Hotel Doha, que foi onde eu já fiquei duas vezes e me agradou bastante.

Outras opções na mesma região, temos o Horizon Manor Hotel, ao lado do Museu de Arte Islâmica, assim como Saraya Corniche Hotel e o Best Western Plus Doha.


Dicas para organizar a sua viagem
Quanto custa viajar para o Qatar
Como é passar pela imigração em Doha
Como se vestir no Qatar
Voando para Doha com a Qatar Airways em Classe Executiva
Voando para Doha com a Qatar Airways em Classe Econômica


Roteiro completo em Doha em 3 dias
O que fazer em Doha em uma conexão
Museu de Arte Islâmica
Museu Nacional do Qatar
Souq Waqif
Corniche e passeios de barco pelo mar de Doha
Biblioteca Nacional do Qatar
Mesquita Nacional do Qatar










Reservando um serviço com um dos parceiros do blog, você ajuda o Vou na Janela a produzir mais conteúdo e não paga nada a mais por isso. O Vou na Janela só recomenda empresas e serviços em que confia.


mm

Fabricio Moura

Meu nome é Fabricio, sou designer gráfico que cansou da vida no escritório e decidiu abraçar o mundo. Nestas andanças já foram 65 países e a sede por novas descobertas é cada vez maior. Venham descobrir o mundo comigo!

70 Comentários

  • Responder agosto 7, 2020

    Laertes

    Olá Fabricio! tudo bom?

    Você acha que o tempo de 3:20h é suficiente para fazer imigração em doha?

    Estou com bilhetes separados e não sei será possível despachar a mala direto pro destino final.

    Att.

    • mm
      Responder agosto 7, 2020

      Fabricio Moura

      Olá, tudo bem? Simmm, tranquilo! As filas de imigração em Doha não são longas, a grande maioria das pessoas que passam pelo aeroporto estão em trânsito e não precisam fazer a imigração. E lá tudo funciona impecavelmente.

      • Responder agosto 7, 2020

        Laertes

        Obrigado pela atenção! Então sairei de Roma e farei de conexão em Doha e os bilhetes são separados, terei que fazer a imigração em doha e despachar novamente as bagagens… 3:20h é suficiente?

        Li seu post sobre a imigração, estarei em classe executiva e vi que a imigração é ainda mais fácil…

        • mm
          Responder agosto 7, 2020

          Fabricio Moura

          Então, se os dois voos forem pela Qatar, eles conseguem despachar a mala até o destino final, vai da boa vontade deles. Se os agentes de aeroporto forem da Qatar, certamente eles farão isso. Se forem terceirizados, vai depender da boa vontade. Imigração pra quem voa em Business ou First é feita em um lounge sem filas. Você não vai gastar 10 minutos.

          • agosto 10, 2020

            laertes

            Fico mais tranquilo… Obrigado novamente pela atenção

      • Responder julho 16, 2021

        katia

        É preciso passar pela imigração em DOha?

        • mm
          Responder julho 17, 2021

          Fabricio Moura

          Para conexão, não. Só faz a imigração quem pretende sair do aeroporto.

          • janeiro 30, 2022

            Gessica

            Olá. Uma pergunta: quem não fala inglês consegue se virar no aeroporto? Vou fazer escala de 03 horas em Doha antes de ir pro Egito e não falo inglês 😢

          • mm
            fevereiro 12, 2022

            Fabricio Moura

            Consegue sim, mas ter o inglês básico vai ajudar demais a sua experiência como um todo.

        • Responder outubro 17, 2021

          Daniele

          Olá,
          Tenho uma conexão em Doha de 15h, para o Cairo. Por conta da Pandemia, não estão permitindo vacinados com CORONAVAC no Catar, então infelizmente não vou poder entrar no país para conhecer,, sabe dizer se existe alguma restrição quanto a ficar no aeroporto? Obrigada desde já.

    • Responder fevereiro 17, 2022

      Roseli de Jesus Santos

      Meu nome é Roseli e vou para a Índia e fiquei com varias dúvidas quando saímos do vôo para Doha passo pela imigração e pelo RX e depois só ir para meu portão de conexão não precisa de check-in. Vôos da Qatar só a bagagem de mão retiramos as malas despachadas seguem na próxima conexão?

      • mm
        Responder fevereiro 23, 2022

        Fabricio Moura

        Oi Roseli, tudo o que você precisa saber já está explicado no post.

  • Responder janeiro 24, 2021

    Xico

    Olá!
    Uma conexão de 6h30, daria para ir ao museu de arte islâmica? Pelo menos para visitar por fora!.
    Como funciona a Internet na cidade? Precisaria de um chip?

    • mm
      Responder janeiro 28, 2021

      Fabricio Moura

      Dá sim! Pode fazer tudo de metrô. Em Doha alguns lugares tem Wifi free e não vale a pena comprar um chip só para fazer uma conexão.

      • Responder abril 27, 2021

        Karen Nathaly

        Boa noite!!! Vou viajar de São Paulo para Luanda, fazer uma conexão de 9 horas no aeroporto de Doha, não sei falar inglês, estou insegura, terá alguém para me instruir no aeroporto de Doha?
        Dês de já, obrigado 🙂

        • mm
          Responder maio 19, 2021

          Fabricio Moura

          Em Doha, todos os funcionários que prestam serviço ao passageiro falam inglês. Não tem ninguém para te ajudar em português.

          • janeiro 30, 2022

            Valmório

            Tenho uma conexão antes te ir pro Cairo de 23 horas. Parece que para sair do aeroporto terei que apresentar PCR, e comprar um chip lá para usar o EHTRAZ, procede?
            Ficaria um pouco caro para uma visita tão curta a Doha né?

  • Responder agosto 21, 2021

    Maria costa

    Boa tarde, eu vou para as ilhas Maldivas, e vou fazer uma escala em doha, é muito complicado de encontrar os balcões para fazer o Check in? O Qatar é um país seguro para os europeus viajar?

    • mm
      Responder setembro 1, 2021

      Fabricio Moura

      Você não precisa fazer o checkin em Doha, é só uma conexão. O Checkin é feito nos pontos de origem da sua viagem. Sim, o Qatar é um dos países mais seguros do mundo.

  • Responder setembro 15, 2021

    Tatiane

    Olá, vou viajar para Cairo, e farei uma conexão em Qatar , é complicado para achar o lugar que vou aguardar o próximo voo ? Você sabe se funcionários ou aeromoças falam português ?
    Oba:eu não falo inglês ..

    • Responder setembro 15, 2021

      Tatiane

      Mais uma pergunta, você acha que consigo me salvar usando aplicativos de tradução ?
      Obrigada!!!

      • Responder maio 4, 2022

        Liene

        Pretendo fazer uma viagem para India e fazer conexão de ida e volta em Doha…É preciso apresentação de teste de covid, mesmo estando com o esquema vacinal completo?

    • Responder outubro 23, 2021

      Lula Ladrão dá cu até sangrar

      Infelizmente não.

    • Responder setembro 7, 2022

      Suzy

      Olá, em outubro vou para o Egito pela Qatar e faremos conexão de 3:30 no aeroporto de Doha. E parece que nosso portão de embarque é o C-34, sabes alguma coisa se preciso pegar o trenzinho? Obrigada.

      • mm
        Responder setembro 9, 2022

        Fabricio Moura

        O Portão de embarque só é anunciado 1h30 antes do embarque, é impossível prever com tanta antecedência qual será o seu portão.

  • Responder outubro 17, 2021

    Daniele

    Olá,
    Tenho uma conexão em Doha de 15h, para o Cairo. Por conta da Pandemia, não estão permitindo vacinados com CORONAVAC no Catar, então infelizmente não vou poder entrar no país para conhecer,, sabe dizer se existe alguma restrição quanto a ficar no aeroporto? Obrigada desde já.

  • Responder novembro 7, 2021

    elaise gabriel

    Olá, vou ter uma conexão em Doha para Berlim, tem alguma restrição?

  • Responder novembro 16, 2021

    jesus daniel

    Oi Fabrício, tudo bem?

    Vou fazer uma viagem para o Cairo com conexão e Doha. A gente consegue se locomover por Doha utilizando o metrô? Eu consigo sair e voltar do aeroporto por este meio?

    • mm
      Responder dezembro 8, 2021

      Fabricio Moura

      Sim, pode! Só verifique as regras para entrada no Qatar durante a sua estadia.

  • Responder dezembro 18, 2021

    MARIA DO CARMO SOUZA DE SALES

    Olá Fabrício tenho uma amiga que vai pra Beirute e a conexão é Dora eles não são vacinados a conexão é de 5hs eles vão ter problemas , mas estão com teste de RT PCR

    • Responder julho 15, 2022

      Ana rosa de Jesus

      Boa tarde Fabrício,quero ir para karbala e não tenho visto de turista, o Brasil não faz visto para o oriente médio, eu gostaria de saber se consigo fazer a conexão em Doha,sem o visto ou se é necessário o visto de trânsito para fazer a conexão

      • mm
        Responder julho 18, 2022

        Fabricio Moura

        Oi Ana, o Qatar não exige visto para conexão e também não exige para entrar no país, só as regras por conta da covid.

  • Responder dezembro 18, 2021

    MARIA SALES

    Olá Fabrício tenho uma amiga que vai pra Beirute e a conexão é Doha eles não são vacinados a conexão é de 5hs eles vão ter problemas , mas estão com teste de RT PCR..

    • mm
      Responder dezembro 20, 2021

      Fabricio Moura

      De acordo com novas regulamentações de viagens das autoridades locais no Líbano, todos os passageiros com destino a Beirute devem apresentar, para embarque e na chegada em Beirute, resultado negativo do teste RT-PCR para Coronavírus (COVID-19) com até 96 horas antes da chegada ao destino final. Os resultados devem ser apresentados somente em Inglês. Não citam comprovante vacinal, mas pq eles não se vacinaram meu deus?

  • Responder janeiro 15, 2022

    Luis Felipe

    Oi Fabrício,

    Com escalas entre 9 a 20 horas é permitido sair do aeroporto? É necessário visto? Precisa passar na imigração, correto?

    • mm
      Responder janeiro 18, 2022

      Fabricio Moura

      Permitido é, mas você precisa seguir as regras de entrada no Qatar, que são muitas. Também é preciso verificar se o país de onde você estiver vindo não consta na lista vermelha do Qatar.

  • Responder janeiro 30, 2022

    Valmório

    Tenho uma conexão antes te ir pro Cairo de 23 horas. Parece que para sair do aeroporto terei que apresentar PCR, e comprar um chip lá para usar o EHTRAZ, procede?
    Ficaria um pouco caro para uma visita tão curta a Doha né?

    • mm
      Responder fevereiro 12, 2022

      Fabricio Moura

      Isso mesmo, tem que obedecer as regras do Qatar. Mas ficar 23h no aeroporto é de lascar.

  • Responder março 17, 2022

    LUCIA

    HAITIANO PRECISA DE VISTO DE TRÂNSITO EM DOHA (3HS), SENDO QUE O VÔO DE DESTINO SERA ISTAMBUL (POSSUI VISTO PRA TURQUIA).

  • Responder março 24, 2022

    Sabrina Santos Lima

    Boa noite tenho uma dúvida um cidadão marroquino precisa de visto para fazer escala em Doha será apenas 1 hora e meia de espera visto de trânsito

    • mm
      Responder abril 22, 2022

      Fabricio Moura

      Não sei dizer, mas no seu caso deve ser conexão, quando a gente sai de um avião e entra no outro. Escala é uma parada sem troca de avião. Mas o Qatar normalmente não exige visto de trânsito. Vale pesquisar no site da Qatar Airways.

  • Responder abril 19, 2022

    Dayana

    Olá Fabricio, estou preste a compra uma passagem pra grécia mas as passagens que estão mais em conta são com parada em DOHA. será minha primeira viagem internacional, você sabe se tem algo q possa impedir ao chegar ou fazer conexão para atenas ? além do que é passado, seguro viagem, pcr ..

    • mm
      Responder abril 22, 2022

      Fabricio Moura

      Oi Dayana, tudo bem? Fique tranquila pois a conexão no Qatar é muito simples. Só seguir estas regras (exame, seguro viagem, passagem de retorno ao Brasil…) que não tem erro.

  • Responder maio 17, 2022

    Eliza Carvalho

    Oi Fabrício, tudo bem?
    Tenho uma dúvida: pretendo ir ao Egito e a conexão mais curta é por Doha. Sou vacinada com Coronavac. Terei problemas na ida e/ou na volta por conta disso? Terei de apresentar RT-PCR na volta também?Obrigada!

    • Responder maio 26, 2022

      Eduardo

      Ola, estou indo da Australia para o Brasil, so tenho a primeira vacina da COVID; preciso apresentar certificado de vacinação da COVID na conexão em Doha ?

  • Responder maio 29, 2022

    Marco

    Estou indo a Istambul, com 12 horas entre voos em Doha. Como funciona sair do aeroporto para visitar a cidade wuando se esta em conexão de voo?

    • mm
      Responder maio 29, 2022

      Fabricio Moura

      Tem que fazer a imigração e respeitar as regras de entrada no Qatar. Como a vacinação em dia, testes RTPCR + baixar o app Ehteraz e ter internet no celular.

      • Responder agosto 4, 2022

        Milena

        Olá, Fabrício.
        Tenho uma escala em Doha das 22:00 às 07:00 da manhã. Vou reservar um hotel para poder dormir algumas horas. Vou conseguir conhecer um pouco da cidade nesse horário noturno? Vale a pena pelo menos um passeio de carro? Qualquer dica será valiosa.

        • mm
          Responder agosto 5, 2022

          Fabricio Moura

          Oi Milena, vai estar tudo fechado. Dá pra fazer um passeio pelo Corniche e ver as atrações como o Museu de Arte Islâmica e o Souq de fora.

  • Responder junho 3, 2022

    Claudia Sá

    Fabricio vou fazer uma conexão em Doha não pretendo sair do aeroporto, vc sabe se ainda assim preciso apresentar teste negativo para covid?

  • Responder agosto 5, 2022

    Frederico Alves

    Olá! Tenho uma conexão bem longa voltando de Zanzibar (20h). Estive lendo tudo sobre o Ehteraz. Tudo bem ter o certificado de vacinação, testes RT-PCR, app Ehteraz, mas o que está pegando é que ví que estão exigindo no site, não vi no app uma reserva de Hotel, assim uma passagem de “trânsito” pela cidade fica bem inviável, além do já caro RT-PCR, ter que pagar uma diária de hotel. Sabe dizer se essa diária de hotel é obrigatória mesmo?

    • mm
      Responder agosto 5, 2022

      Fabricio Moura

      Não é obrigatória para até 12 horas de conexão, neste caso passa a ser obrigatório. Mas você pode tentar a hospedagem de cortesia com a Qatar, é muito comum eles oferecerem a hospedagem. Uma vez eles me deram e eu fiquei no Hilton.

      • Responder agosto 7, 2022

        Frederico Alves

        É… no meu caso teria que ser às minhas custas mesmo, já que minhas conexão é de quase 21h e a passagem foi emitida com milhas e a Qatar sempre joga a responsabilidade para o emissor, no caso (Latam). Mas de qualquer forma, se não for muito incômodo, como foi de que surgiu essa oferta de hotel, você perguntou para eles com antecedência, foi na hora do check-in, foi no próprio aeroporto de Doha? Porque minha conexão era longa, mas não tão não era tão longa assim. Mudaram os voos e o tempo praticamente dobrou, dai 11h+ é osso.

      • Responder agosto 7, 2022

        Frederico Alves

        Achei a resposta. Tem o caso de que nem todos os bilhetes são elegíveis, provavelmente os de parceiras e, PRINCIPALMENTE, que desde o início da pandemia, até agora, a Qatar não está mais fornecendo. O atendente me falou e me mostrou no site.

        “In some cases, Qatar Airways will arrange accommodation, entry visas, airport transfers and meals for passengers facing extended transit times in Doha, subject to certain conditions that include but not limited to:

        There is no connection of less than eight hours available;
        The transit time in Doha is between eight and 24 hours;
        The booking does not include flights to or from Kuwait (KWI) or Muscat (MCT).

        *Note: Due to COVID-19 restrictions, Stopover for the Purpose of Connection (STPC) is currently suspended, please refer to travel and entry requirements for more information.

        Please note that not all ticket fares are eligible for this complimentary transit accommodation service.”

  • Responder agosto 10, 2022

    Carla M Moretti

    Por favor, um executivo que tem passaporte italiano precisa de visto para Doha ?
    É necessário PCR para conexão em Doha ?
    É necessário preencher os links para entrada em Doha ? Como proceder no caso de só conexão?

    Não consigo falar com a QATAR de jeito nenhum. É Lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder agosto 17, 2022

    Rodolfo

    Bom dia, Fabrício. Tudo bem?
    Sabe dizer se o seguro viagem ainda é obrigatório apresentar para quem vai aproveitar uma escala para sair do aeroporto? Pesquisei no site da imigração mas não encontrei nada referente a isso.

    Obrigado!

  • Responder agosto 18, 2022

    Ani

    Olá, Fabricio! Tudo bem? Estou indo para Bucareste com a Qatar Airways agora no começo de setembro e tenho uma conexão de 9h30 em Doha. Não vou sair do aeroporto, sendo assim nesse caso não preciso apresentar RT PCR, certo? Muito obrigada!

    • mm
      Responder agosto 19, 2022

      Fabricio Moura

      Oi Ani, para conexão não é necessário o exame. A não ser que seja obrigatório no seu país de destino.

      • Responder agosto 23, 2022

        Jorge Monteiro

        Fabrício,
        vou sair de Guarulhos, com uma conexão no Qatar, no momento do embarque em Guarulhos, é necessário teste de PCR?
        Tenho as quatro doses da vacina, e o meu destino final é Frankfurt que só pede vacina.
        Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog.
        Jorge

        • mm
          Responder setembro 9, 2022

          Fabricio Moura

          Não precisa do PCR para embarcar pela Qatar

  • Responder agosto 31, 2022

    Raul

    Olá Fabricio, tudo bem ?
    Parabéns pelas dicas, será muito útil para mim.

    Aproveitando e quero tirar algumas dúvidas.

    Atualmente moro no Japão e eu e minha família vamos passar quarenta dias no Brasil, “” somos brasileiros “ viajaremos pela Qatar 🇶🇦 com uma conexão de vinte e duas horas, como tenho dois filhos, um de seis anos e um de quatro, reservamos um hotel.

    As crianças precisam estar vacinadas contra a COVID-19?

    Atenciosamente, muito obrigado !

  • Responder setembro 8, 2022

    João Paulo Lopes

    Boa noite Fabrício!
    Tudo bem?
    Comprei dois bilhetes separados, para final de Setembro agora, o primeiro foi GRU-DOH, e o segundo trecho foi DOH-ZRH, ambos pela Qatar, o primeiro trecho em econômica, e o segundo trecho em primeira classe. O tempo de espera de um voo para o outro é de aproximadamente 11 horas, e pretendo ficar pelo aeroporto mesmo.
    Por não ser uma “conexão” verdadeira, eu desembarco e passo pela imigração em Doha? Preciso de um teste PCR? É necessário preencher o EHTRAZ? Consigo despachar as malas até o destino final?

    Obrigado desde já!

    • mm
      Responder setembro 9, 2022

      Fabricio Moura

      Oi João! Como são códigos localizadores diferentes, você terá que desembarcar, fazer o checkin e entrar novamente para a área fechada do aeroporto. Sendo assim, valem todas as regras de entrada no Qatar. Tem que fazer o PCR, o Ehteraz… como se você fosse realmente ficar no Qatar. Sobre a bagagem, a empresa consegue direcionar até o destino final, já fiz isso com a Korean por exemplo, mas vai da boa vontade do agente do aeroporto.

      • Responder setembro 14, 2022

        João Paulo Lopes

        E em relação ao hotel, tenho mesmo que reservar uma diária mesmo se não for nem sair do aeroporto?

        • mm
          Responder setembro 15, 2022

          Fabricio Moura

          João, eu não entendi a sua pergunta. Acho que você está confundindo as regras com quem vai entrar no Qatar (sair do aeroporto).

          • setembro 18, 2022

            João Paulo Lopes

            Boa noite.

            Como expliquei antes, tenho dois localizadores diferentes. Chegarei por volta das 22hs, e com o outro localizador sairei do Qatar as 7hs do dia seguinte. Não tenho intensão de sair do aeroporto, ficarei pelo sala vip da Qatar mesmo. Dessa forma, pelo que voce me falou, tenho que desembarcar, fazer o checkin e entrar para a área fechada novamente, e com isso tenho que ter o PCR e o Ehteraz, como se você fosse realmente ficar no Qatar.
            Mesmo não saindo do aeroporto, tenho que ter a diária do hotel como vi na sua página da obrigatoriedade para preencher no Ehteraz?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.